Melhores filmes de Drama Romântico na Netflix

Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças

Cartaz do filme Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças - O Filme

  • Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida com o fracasso, Clementine decide esquecer Joel para sempre e, para tanto, aceita se submeter a um tratamento experimental, que retira de sua memória os momentos vividos com ele. Após saber de sua atitude Joel entra em depressão, frustrado por ainda estar apaixonado por alguém que quer esquecê-lo. Decidido a superar a questão, Joel também se submete ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Beijar e Chorar

Cartaz do filme Beijar e Chorar - O Filme

  • Sinopse: Diagnosticada com um tipo raro de câncer, a jovem patinadora Carley Allison encontra no canto sua força para lutar.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Um Homem de Sorte

Cartaz do filme Um Homem de Sorte - O Filme

  • Sinopse: Um fuzileiro naval norte-americano (Efron) encontra no meio do deserto iraquiano a foto de uma mulher que nunca conheceu e começa a ter uma sorte surpreendente. Após sobreviver três campanhas no Iraque, Logan Thibault retorna à Carolina do Norte decidido a encontrar a misteriosa mulher da fotografia, que se tornou um verdadeiro talismã de sorte para ele.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Olhar de Anjo

Cartaz do filme Olhar de Anjo - O Filme

  • Sinopse: Sharon Pogue (Jennifer Lopez) é uma policial de Los Angeles que luta contra as pressões naturais de sua profissão e ainda o trauma de ter sido abusada na infância. Sua vida é alterada para sempre quando ela é salva por Catch (James Caviezel), um homem que perdeu recentemente sua esposa e filho em um acidente de carro. Logo um romance entre eles tem início, mas eles precisarão resolver suas dívidas com o passado antes de ficarem juntos.
  • IMDB: 5.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Como Nossos Pais

Cartaz do filme Como Nossos Pais - O Filme

  • Sinopse: Rosa (Maria Ribeiro), 38 anos, é uma mulher que se encontra em uma fase peculiar de sua vida, marcada por conflitos pessoais e geracionais: ao mesmo tempo em que precisa desenvolver sua habilidade como mãe de suas filhas, manter seus sonhos, seus objetivos profissionais e enfrentar as dificuldades do casamento, Rosa também continua sendo filha de sua mãe, Clarice (Clarisse Abujamra), com quem possui uma relação cheia de conflitos.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Alguns atores e atrizes aparecem com frequência nos filmes do gênero drama romântico, principalmente nas histórias citadas em nossa lista. São eles: Rachel McAdams, Anne Hathaway, Channing Tatum, Bradley Cooper, Amanda Seyfreid, Bem Affleck, Kate Winslet e Sandra Bullock. Quanto aos cineastas, podemos destacar o sueco Lasse Hallstrom que, além de dirigir “Chegadas e Partidas”, tem no currículo filmes como “Um Porto Seguro”, “Chocolate” e “Regras da Vida”.

E aí, o que você achou dessa lista? Sentiu falta de alguma coisa? Então é só deixar seu comentário que teremos prazer em responder!

Nenhum desses filmes agradou? Então você pode aproveitar para conferir a lista de melhores filmes da Netflix. Lá você vai encontrar algum título de que irá gostar. Clique aqui pra ler mais!

2 comentários sobre “Melhores filmes de Drama Romântico na Netflix

Comentários estão encerrado.