Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são: filmes sobre música e musicais.

Existem vários tipos de filmes que nos encantam e nos tiram da realidade, mas nenhum chega perto dos musicais. São eles que tomam boa parte do nosso tempo, nos fazendo esquecer da realidade, nos levando para um mundo paralelo onde tudo se resolve cantando. Ou seja, os musicais são aqueles filmes em que grande parte das cenas termina com música e números de dança.

Ao falar dos musicais sempre lembramos do lendário John Travolta, com famoso “Grease: nos tempos da brilhantina” dirigido por Randal Kleiser, entre outros como Nicole Kidman em “Moulin Rouge: Amor em Vermelho”, dirigido por Baz Luhrmann. Preparado para conferir os melhore filmes musicais? Então vamos lá:

Whiplash

The Get Down

Janis – Little Girl Blue

What Happened Miss Simone?

Hip Hop Evolution


Ativem a legenda para assistir ao trailer de Hip Hop Evolution legendado.

O bacana deste gênero é que você vai conseguir assistir filmes sobre sexualidade, cultura, crimes, dramas e comédias. Ou seja, é como se você tivesse acesso a um novo tipo de cinema, um cinema misturado com música, uma mescla de duas importantes veias de expressão artística!

Se você não gostou e nenhum desses filmes sobre música e musicais da nossa lista, confira a segunda parte desse artigo, clicando em “próxima”, lá você vai encontrar outros títulos bacanas para assistir, dentro deste mesmo gênero.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-musica-musicais-sing-street.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-musica-musicais-sing-street-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são:...