Melhores Filmes de Suspense para ver na Netflix em 2022

Procurando uma lista com os Melhores Filmes de suspense para assistir em 2021? Então chegou ao local certo.

Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme cheio cenas que vão deixar você com aquela sensação de incerteza que adoramos ver nos filmes!

Esses são aqueles filmes que causam uma sensação de incerteza ou ansiedade quanto a algum aspecto, personagem ou história como um todo. Este gênero costuma ser muito utilizado em longas de terror, drama e policiais pela maneira como cativa o telespectador até o final do filme. Devido aos grandes estúdios de Hollywood produzirem dezenas de filmes desse gênero todos os anos com esse gênero, alguns ds filmes e diretores que, até hoje, são peças importantes para a história do cinema mundial, como David Fincher (O clube da luta), Christopher Nolan (Batman – O cavaleiro das trevas) e Quentin Tarantino (Pulp fiction – Tempo de violência). Preparado para curtir os melhores filmes de suspense? Então vamos lá!

Ao longo dos últimos anos, já indicamos mais de 1.000 filmes divididos em diversos gêneros e subgêneros. Para facilitar, se você já tiver algum tema especifico na cabeça é só clicar em um dos tópicos abaixo:

Melhores filmes de suspense na Netflix

Com esta lista você vai poder assistir bons filmes de suspense intrigantes na Netflix.

Sejam filmes sobre máfia, mistérios, suspenses clássicos, suspenses de ação, suspense de ficção científica, suspenses políticos, suspenses psicológicos, suspenses sobre crimes e suspenses sobrenaturais.

Ou seja, um menu completo para você curtir os melhores filmes de suspense na Netflix.”

Garota Exemplar

Cartaz do filme Garota Exemplar - O Filme

  • Sinopse: No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Um Contratempo

Cartaz do filme Um Contratempo - O Filme

  • Sinopse: Tudo está indo muito bem na vida de Adrián Doria: seu negócio é um sucesso, sua família é linda e sua amante Laura não tem problemas com o fato de manterem seu caso em segredo. Até o dia em que ele desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra Laura morta no banheiro. Como o quarto está trancado por dentro, sem nenhuma maneira de entrar ou sair, ele é imediatamente acusado pelo crime, mas recorre à melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman, para tentar reconstruir o que realmente aconteceu. É quando Doria confessa uma história terrível envolvendo um acidente e a morte de um inocente.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Rastros de um Sequestro

Cartaz do filme Rastros de um Sequestro - O Filme

  • Sinopse: Jin-Seok (Kang Ha-Neul) admira seu irmão mais velho Yoo-Seok (Kim Moo-Yul), que é perfeito para ele.
    Yoo-Seok é sequestrado e volta 19 dias depois, mas ele não se lembra de nada. E retorna uma pessoa diferente.
    Jin-Seok luta para revelar a verdade escondida por trás de Yoo-Seok.
  • IMDB: 7.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Poço

Cartaz do filme O Poço - O Filme

  • Sinopse: Uma prisão vertical com uma cela por nível. Duas pessoas por cela. Uma única plataforma de alimentos e dois minutos por dia para se alimentarem de cima para baixo. Um pesadelo sem fim estar preso no Poço.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

A Casa

Cartaz do filme A Casa - O Filme

  • Sinopse: Javier Muñoz, outrora um executivo de sucesso que, após um ano desempregado, toma a decisão de deixar o apartamento que não pode pagar. Um dia, ele descobre que ainda tem um conjunto de chaves para sua antiga casa, começa a espionar o jovem casal que agora mora lá, então, pouco a pouco, começa a se infiltrar em suas vidas, determinado a recuperar a vida que perdeu.
  • IMDB: 7.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Limite da Traição

Cartaz do filme O Limite da Traição - O Filme

  • Sinopse: A íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Mentiras Perigosas

Cartaz do filme Mentiras Perigosas - O Filme

  • Sinopse: Katie e Adam são um jovem casal que luta para ter uma vida bem-sucedida. Após estarem no lugar certo na hora certa, eles se veem no meio de uma investigação criminal.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Silêncio do Pântano

Cartaz do filme O Silêncio do Pântano - O Filme

  • Sinopse: Um cadáver aparece em uma curva do rio Turia. O corpo parece ter sido vítima de alguma cerimônia romana antiga, um ritual reservado aos prisioneiros culpados de parricídio. Este crime revelará a decadência de uma sociedade valenciana em que a corrupção se espalha livremente pela cidade. Assim, a investigação esclarecerá os eventos sombrios do passado que acabarão por respingar os mais poderosos.
  • IMDB: 6.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Presságio

Cartaz do filme Presságio - O Filme

  • Sinopse: Uma policial novata e um detetive investigam o assassinato de uma jovem. A melhor amiga da vítima é a principal suspeita.
  • IMDB: 5.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Paixão Obsessiva

Cartaz do filme Paixão Obsessiva - O Filme

  • Sinopse: Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.
  • IMDB: 5.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Tenho certeza que você já deve ter visto alguns dos filmes da lista, já que alguns são bem famosos. Mas espero que você possa aproveitar nossa seleção de melhores filmes de suspense.

E aí, o que você achou? Se lembrar de mais algum, não esqueça de deixar seu comentário.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

14 comentários sobre “Melhores Filmes de Suspense para ver na Netflix em 2022

  1. O filme “toctoc” é muito engraçado e o final surpreendente assim como “um contratempo” excelente!

  2. Adoreí filmes de suspense é definitivamente meu gênero favorito. Mas eu recomendo Proud Mary é definitivamente um dos meus favoritos, o elenco formado por Taraji P. Henson, Billy Brown, Neal McDonough, Margaret Avery, Xander Berkeley, Rade Serbedzija, Danny Glover, Jahi Di’Allo Winston é espetacular. Eu considero isso um dos melhores lançamentos 2018 . Eu gosto muito deste tipo de filmes, eles sempre chamam minha atenção por causa da história muito divertida. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da história. Você não pode parar de vê-la.p

  3. ótimos filmes de ação e suspense são Onde está segunda, e Conspiração terrorista. contratempo. antes de dormir.

Comentários estão encerrado.