Melhores Filmes de Terror baseados em fatos reais na Netflix

cenas-aterrorizantes-cinema

Atualizado em 26 de maio de 2020.

Gosto muito de filmes de terror, mas existe um subgênero dele que tem um charme único e pode ser considerado o mais assustador de todos: os filmes baseados em fatos reais. Vamos ser honestos, filmes de espíritos como O Chamado ou com monstros como em Sexta Feira 13 e A Hora do Pesadelo são assustadores, mas tem algo mais amedrontador do que uma história de terror que recomente aconteceu?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Os filmes de terror com histórias reais são tensos, surpreendentes, violentos e pior, mexem com nosso instinto de sobrevivência, pois se aconteceu com eles, porque não aconteceria conosco? Esse tipo de filme é tão empolgante que diretores consagrados se aventuraram por ele e conseguiram criar grandes filmes como Brian de Palma, Alfred Hitchcock, Steven Spielberg entre outros. Bom, agora chega de enrolação! Você está preparado para conhecer os melhores filmes de terror baseado em fatos reais do Netflix?

Lista de Melhores filmes de terror baseado em fatos reais

Como digo em toda lista, essa é baseada histórias sobrenaturais, então se você sentir falta de alguma coisa é só me avisar que insiro na lista. Pode ser que não passe de obra da imaginação, mas quem garante? Eu que não quero saber se realmente foi verdade!

Os filmes de terror reais são ainda piores do que os de fantasia, não? Se nenhum desses filmes agradou vocês, pode ter certeza que os próximos vão te deixar arrepiado. Confira!

Invocação do Mal 2

Cartaz do filme Invocação do Mal 2 - O Filme

  • Sinopse: Os investigadores paranormais Ed (Patrick Wilson) e Lorraine (Vera Farmiga) desembarcam em Londres, Inglaterra, para ajudar uma família atormentada. Peggy (Frances O’Connor), uma mãe solteira, acredita que tenha algo maligno em sua casa.
  • IMDB: 7.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Quando as Luzes se Apagam

Cartaz do filme Quando as Luzes se Apagam - O Filme

  • Sinopse: Desde que era pequena, Rebecca tinha uma porção de medos, especialmente quando as luzes se apagavam. Ela acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher e anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. Juntos eles descobrem que a aparição está ligada à mãe deles, Rebecca começa a investigar o caso e chega perto de conhecer a terrível verdade.
  • IMDB: 6.3

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Annabelle

Cartaz do filme Annabelle - O Filme

  • Sinopse: O filme sobrenatural Annabelle, começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita evocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é… Annabelle.
  • IMDB: 5.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Campo do Medo

Campo do Medo | Trailer oficial | Netflix

Sinopse: Dois irmãos são surpreendidos após escutarem pedidos de socorro vindos do interior de um matagal no Kansas. Eles decidem atender os chamados de ajuda e entram no local. No entanto, logo descobrem que uma vez lá dentro é impossível sair.

Assistir na Netflix

Influência


Sinopse: O filme conta a história de Alicia, uma jovem que se vê obrigada a voltar a casa onde cresceu, a fim de cuidar de sua mãe que entrou em coma. A jovem acaba descobrindo que terá que enfrentar uma grande força sombria do seu passado, que além de atormentá-la , também irá ameaçar a sua filha.

Assistir na Netflix

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Melhores Filmes de Terror baseados em fatos reais na Netflix

Comentários estão encerrado.