Melhores filmes de vampiro para assistir na Netflix, Now e Amazon

Vampire Hunter D: Bloodlust

Vampire Hunter D: Bloodlust Trailer

Uma garota de família abastada foi sequestrada por um vampiro, seu pai contrata um caçador de vampiros conhecido apenas como “D” para resgatar sua filha Charlotte viva… ou matá-la enquanto ela ainda for humana. Porém, o pai de Charlotte desesperado, contrata mais um grupo de cinco irmãos caçadores de vampiros, os Irmãos Markus, como reforço. Os irmãos são conhecidos por eliminarem a concorrência para garantir seu próprio sucesso.

A Sombra do Vampiro

Ao criar o clássico “Nosferatu”, F. W. Murnau fica obcecado pela perfeição, empregando um verdadeiro vampiro como ator. O Diretor explica ao elenco que ele é seguidor do método criado por Stanislavsky e portanto só aparecerá à noite e a caráter.

Deixe-me Entrar

DEIXE ME ENTRAR TRAILER HD LEGENDADO BY KABLAM

Owen é um garoto solitário de 12 anos de idade que é alvo de bullying na escola. Quando um novo vizinho se muda para a cidade, Owen finalmente encontra uma amiga verdadeira em Abby. A nova amizade lhe dá forças para enfrentar o bullying. Porém, Abby esconde um segredo terrível: ela é uma vampira com sede insaciável de sangue.

Anjos da Noite

Na calada da noite, vampiros se envolvem em uma batalha antiga com seus inimigos, os Lycans, um grupo de lobisomens violentos. Selene, uma vampira que é órfã por conta de um ataque dos Lycan, trabalha para o clã dos vampiros como uma matadora treinada. Quando os Lycan se interessam misteriosamente por Michael Corvin, um doutor mortal excepcional, Selene luta para livrá-lo de Lucian, um cruel Lycan.

Sombras da Noite

Sombras da Noite - Trailer 1 (legendado) [HD]

No século 18, Barnabas Collins é um rico playboy que faz o que quer no Maine, até que ousa partir o coração da bruxa Angelique. Ela o transforma em vampiro e o enterra. Duzentos anos depois, ele escapa da tumba e encontra tudo mudado.

Um comentário em “Melhores filmes de vampiro para assistir na Netflix, Now e Amazon

  1. A história dos vampiros é antiga. O cinema e a literatura sobre vampiros são muito interessantes! Se você gosta deste tópico, você provavelmente assista Underworld ?? Poucos seres fantásticos são tão interessantes quanto os vampiros, estes são seres sedutores e misteriosos! Eu realmente recomendo!

Comentários estão encerrado.