15 Melhores Filmes do Will Smith

Melhores Filmes de Will Smith

Will Smith é reconhecidamente um dos maiores nomes da indústria de entretenimento. Após o sucesso estrondoso do seriado ”Fresh Prince os Bell Air”, onde cativou públicos de todas as idades, encontrou seu espaço dentro de Holywood atuando e produzindo grandes sucessos de bilheteria. Transitando entre quase todos os gêneros, mostrou que não existe papel que não possa representar.

Vamos acompanhar a biografia e a lista dos melhores filmes de Will Smith, lembrando que separamos essa lista entre o que está disponível na Netflix e os demais filmes.

Biografia

Willard Carroll Smith Jr. (1968) nasceu na Filadélfia, no dia 25 de setembro de 1968. Filho de Willard e de Caroline Smith, donos de uma empresa de refrigeração. Foi aluno da Overbrook Hight School e nessa época, recebeu o apelido de “Prince”, pela facilidade de escapar das encrencas em que se metia. Com 12 anos iniciou sua carreira de rapper.

Com 16 anos iniciou uma parceria com Jeff Townes e formou a dupla “DJ Jazzy Jeff & The Fresh Prince”, que conquistou o sucesso cantando Hip Hop. Em 1987 a dupla lançou seu primeiro disco intitulado “Rock The Hause”. Em 1989 receberam o primeiro Grammy de rap entregue a artistas desse gênero. A dupla se tornou popular nos anos 80 e 90.

Em 1989, Will Smith conheceu Benny Medina que produziu para ele a série ”Fresh Prince os Bell Air”, exibida no Brasil com o título de “Um Maluco no Pedaço”. No sitcom, Will ganhou o papel principal e mostrou seu talento como comediante, interpretando um jovem pobre que saiu de sua casa na Filadélfia e foi morar com seus sofisticados tios em Bel Air, para adquirir uma boa educação. A série que durou de 1990 até 1995 abriu as portas de Hollywood para Smith.

Melhores Filmes de Will Smith na Netflix

Veja abaixo nossa lista dos melhores filmes da carreira do ator.

Os Bad Boys

Os detetives de Miami Mike Lowrey e Marcus Burnett queimam um fusível quando uma carga de 100 milhões de dólares de heroína, que recentemente confiscaram, é roubada da sede da delegacia. Suspeitando que foi um trabalho interno, eles tem cinco dias para rastrear a droga antes de fecharem a divisão de narcóticos. Marcus é obrigado a se disfarçar como seu parceiro, a fim de ganhar a confiança de uma garota de programa, uma testemunha-chave na investigação.

Bad Boys (1995) Trailer

MIB – Homens de Preto

Kay e Jay, os “Homens de Preto”, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficializada do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na terra. Enquanto os dois investigam uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

MIB - Homens De Preto - Trailer

Hitch – Conselheiro Amoroso

Um consultor de relacionamentos, que trabalha de forma anônima, é contratado para ajudar um contador tímido a conquistar a mulher dos seus sonhos. Porém, ele acaba se apaixonando por uma jornalista, correndo o risco de ter sua identidade revelada.

Hitch - Conselheiro Amoroso - Trailer

Depois da Terra

Há 1000 anos, um cataclisma tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade. Porém, pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando do pai.

Depois da Terra | Trailer 1 Legendado | 2013 nos cinemas

Eu, Robô

Em 2035, é comum robôs serem usados como empregados e assistentes dos humanos. Para manter a ordem , esses robôs possuem um código de programação que impede a violência contra humanos, a Lei dos Robóticos. Quando Dr. Miles aparece morto e o principal suspeito é justamente um robô, acredita-se na possibilidade de que os robôs tenham encontrado um meio de desativar a Lei dos Robóticos.

À Procura da Felicidade

Chris Gardner enfrenta uma vida difícil. Despejado de seu apartamento, este pai solteiro e seu filho não têm onde morar. Chris consegue um estágio não remunerado em uma firma de prestígio. Sem dinheiro, os dois são obrigados a viver em abrigos, mas Chris está determinado a criar um vida melhor para ele e seu filho.

A Procura da Felicidade

Sete Vidas

A vida secreta atormenta Ben Thomas. A fim de encontrar a redenção, ele se propõe a mudar a vida de sete pessoas desconhecidas. Ao longo de sua jornada, ele conhece e se apaixona por uma paciente cardíaca chamada Emily e, ao fazer isso, complica a sua missão.

Trailer "Sete Vidas" - Legendado (PT-BR)

Inimigo do Estado

Robert Claytin Dean, um advogado bem-sucedido em Washington, inesperadamente, recebe um vídeo que mostra a ligação entre um oficial do alto escalão da Agência Nacional de Segurança a um assassinato político. A partir daí, Dean se transforma em um alvo constante para a mais perigosa e treinada equipe do governo. Utilizando todos os meios para arruinar sua carreira e conseguir o vídeo de volta, a equipe inicia uma caçada sem tréguas. Dean terá que lutar para salvar sua vida e provar sua inocência.

Inimigo do Estado (Enemy of the State) - Trailer

Eu Sou A Lenda

Robert Neville é um brilhante cientista e o único sobrevivente de uma epidemia que transformou os humanos em mutantes sedentos por sangue. Andando pela cidade de Nova Iorque, ele procura por outros possíveis sobreviventes e tenta achar a a cura da praga usando seu próprio sangue, que está imune.

Eu Sou a Lenda (I Am Legend) Trailer Legendado

Um Homem Entre Gigantes

O patologista forense, Dr. Bennet Omalu, tenta conscientizar a opinião pública sobre a encefalopatia traumática crônica, uma doença que causa trauma cerebral em jogadores de futebol americano, resultado de concussões repetidas na cabeça.

Um Homem Entre Gigantes | trailer legendado | 03 de março nos cinemas

Independence Day

Duas décadas depois do devastador ataque alienígena do Dia da Independência, a Terra enfrenta uma nova ameaça que vem diretamente do espaço. Uma nova geração de pilotos é convocada para combater os inimigos e garantir a liberdade da humanidade.

Independence Day | Official Trailer #1 |1996

Beleza Oculta

Howard entra em depressão após uma tragédia pessoal e passa a escrever cartas para a Morte, o Tempo e o Amor, algo que preocupa seus amigos. Mas o que parece impossível, se torna realidade quando essas três partes do universo decidem responder. Morte, Tempo e Amor vão tentar ensinar o valor da vida para Howard.

Beleza Oculta - Trailer Oficial (leg) [HD]

Ali

Cassius Clay sempre impressionou a todos tanto com suas habilidades no boxe quanto com o jeito articulado e inteligente fora dos ringues. Na década de 60, ele ficou ainda mais famoso quando se converteu ao Islamismo e trocou o nome para Muhammad Ali.

Lendas da Vida

Um jogador de golfe desiludido tenta recuperar o seu swing e restabelecer a sua confiança com a ajuda de um misterioso caddy que surge do nada. O carregador de tacos que cobra apenas US$ 5 faz com que ele enfrente desafios e encontre sentido na vida.

The Legend of Bagger Vance (2000) Theatrical Trailer

Hancock

Hancock, um super-herói desajeitado, protege os cidadãos de Los Angeles mas causa danos colaterais a cada ato heroico que realiza. Hancock não se importa com o que as pessoas pensam. Entretanto, após salvar a vida de um executivo, ele conhece a bela esposa dele e descobre que, apesar de tudo, é um homem sensível.

Hancock - Trailer Legendado

E aí, o que achou da nossa lista? Deixe um comentário e conte para nós!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “15 Melhores Filmes do Will Smith

  1. Will Smith é um maravilhoso ator, eu adoro. Sempre achei o seu trabalho excepcional, sempre demonstrou por que é considerado um grande ator, desfrutei do seu talento, eu adoro os filmes do Will Smith faz uma grande química com todo o elenco, vai além dos seus limites e se entrego ao personagem.

Comentários estão encerrado.