Melhores Filmes do Amazon Prime Video para assistir na semana entre 29/12 e 04/01

Cena do filme Greenbook

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Todo mundo sabe que encontrar um filme para assistir no Amazon Prime Video é sempre algo muito complicado e mesmo que diversas ferramentas estejam sendo lançadas para melhorar essa experiência de encontrar novos conteudos é sempre uma jornada cansativa para encontrar o que assistir. E como ninguém merece ficar procurando por horas por um filme para no no fim ter de assistir The Office decidimos criar nossa lista semanal do melhor do Prime Vídeo para que você sempre tenha uma boa opção a mão.

Mas fique tranquilo, se você está procurando o que assistir na plataforma nos temos nossa lista semanal com sete opções incríveis para você assistir um por semana e não ter mais que ficar horas em sites ou rodando a plataforma de streaming sem saber o que ver. As dicas de hoje são para você assistir entre os dias 29/12 e 04/01/2020 e todas as segundas-feiras você pode entrar no site e conferir uma nova lista de sete filmes para você assistir durante a semana;

Lista de filmes para ver essa semana

Green Book: O Guia

Cartaz do filme Green Book: O Guia - O Filme

  • Sinopse: Dr. Don Shirley é um pianista afro-americano de renome mundial, prestes a embarcar em uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, em 1962. Como precisa de um motorista e guarda-costas, Shirley recruta Tony Lip, um ítalo-americano fanfarrão do Bronx. Apesar de suas diferenças, os dois homens desenvolvem uma ligação inesperada ao enfrentar o racismo e os perigos de uma era de segregação racial.
  • IMDB: 8.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Prime Video

John Wick 2 Um Novo Dia Para Matar

Cartaz do filme John Wick 2 Um Novo Dia Para Matar - O Filme

  • Sinopse: Após recuperar seu carro, John Wick (Keanu Reeves) acredita que enfim poderá se aposentar. Entretanto, a reaparição de Santino D’Antonio (Riccardo Scarmacio) atrapalha seus planos. Dono de uma promissória em nome de Wick, por ele usada para deixar o posto de assassino profissional da Alta Cúpula, Santino cobra a dívida existente e insiste para que ele mate sua própria irmã, Gianna (Claudia Gerini).
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Prime Video

Batman Vs Superman A Origem da Justiça

Cartaz do filme Batman Vs Superman A Origem da Justiça - O Filme

  • Sinopse: O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.
  • IMDB: 6.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Prime Video

Interestelar

Cartaz do filme Interestelar - O Filme

  • Sinopse: Após ver a Terra consumindo boa parte de suas reservas naturais, um grupo de astronautas recebe a missão de verificar possíveis planetas para receberem a população mundial, possibilitando a continuação da espécie. Cooper (Matthew McConaughey) é chamado para liderar o grupo e aceita a missão sabendo que pode nunca mais ver os filhos. Ao lado de Brand (Anne Hathaway), Jenkins (Marlon Sanders) e Doyle (Wes Bentley), ele seguirá em busca de uma nova casa. Com o passar dos anos, sua filha Murph (Mackenzie Foy e Jessica Chastain) investirá numa própria jornada para também tentar salvar a população do planeta.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Prime Video

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Amigos Para Sempre

Cartaz do filme Amigos Para Sempre - O Filme

  • Sinopse: Philip (Bryan Cranston) é um homem rico que fica tetraplégico, após sofrer um acidente. A situação o deixa desgostoso com a vida, já que está sempre rodeado de enfermeiros e pessoas para ajudá-lo. Até que um dia, durante a seleção de um assistente, ele simpatiza com Dell (Kevin Hart), um jovem com registro criminal que não tem a menor experiência na função. Philip decide contratá-lo e, ao seu lado, reencontra o prazer pela vida.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Prime Video

O Lobo de Wall Street

Cartaz do filme O Lobo de Wall Street - O Filme

  • Sinopse: Durante seis meses, Jordan Belfort (Leonardo DiCaprio) trabalhou duro em uma corretora de Wall Street, seguindo os ensinamentos de seu mentor Mark Hanna (Matthew McConaughey). Quando finalmente consegue ser contratado como corretor da firma, acontece o Black Monday, que faz com que as bolsas de vários países caiam repentinamente. Sem emprego e bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. É lá que Belfort tem a ideia de montar uma empresa focada neste tipo de negócio, cujas vendas são de valores mais baixos mas, em compensação, o retorno para o corretor é bem mais vantajoso. Ao lado de Donnie (Jonah Hill) e outros amigos dos velhos tempos, ele cria a Stratton Oakmont, uma empresa que faz com que todos enriqueçam rapidamente e, também, levem uma vida dedicada ao prazer.
  • IMDB: 8.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Prime Video


Querido Menino

Cartaz do filme Querido Menino - O Filme

  • Sinopse: David Sheff (Steve Carell) é um conceituado jornalista e escritor que vive com a segunda esposa e os filhos. O filho mais velho, Nic Sheff (Timothée Chalamet), é viciado em metanfetamina e abala completamente a rotina da família e daquele lar. David tenta entender o que acontece com o filho, que teve uma infância de carinho e suporte, ao mesmo tempo em que estuda a droga e sua dependência. Nic, por sua vez, passa por diversos ciclos da vida de um dependente químico, lutando para se recuperar, mas volta e meia se entregando ao vício.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Prime Video

E aí, o que achou da nossa lista semanal do que Prime Video? Se você gostou é só voltar todas as segundas no site e garantir que não vai precisar se esforçar mais para encontrar um bom filme para assistir!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.