Melhores Filmes do Dwayne Johnson (The Rock) para ver no streaming

Melhores Filmes The Rock - Dwayne Johnson foto do ator

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Você está procurando uma lista com os melhores filmes do Dwayne Johnson (The Rock) para ver na Netflix, Amazon Prime, Globo Play, Telecine e em todas as outras plataformas de streaming para assistir em 2020? Então você chegou ao local certo.

Aqui você irá encontrar uma lista completa e atualizada dos melhores filme do Dwayne Johnson (The Rock) organizados em todas as plataformas de streaming disponíveis. Tem coisa melhor que um bom filme do nosso querido brucutu? Aproveita para rir, chorar e se divertir com nossa lista!

Melhores filmes Dwayne Johnson (The Rock) para ver hoje

Dwayne Johnson, ou The Rock os íntimos, é um grande ator de ação e comédia, com filmes campeões de bilheteria como a franquinha Velozes e Furiosos ou comédias bizarras como A Fada do dente. Se tem um ator que sabe divertir o público esse atore é ele. Aproveite nossa lista!

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Cartaz do filme Jumanji: Bem-Vindo à Selva - O Filme

  • Sinopse: Vinte anos após os eventos do primeiro filme, o infame jogo de tabuleiro evoluiu para um vídeo-game e enquanto limpam o porão da escola por detenção, quatro adolescentes descobrem e são transportados para a mesma selva onde Alan Parrish foi levado, anos atrás. Eles se tornam seus próprios personagens no jogo e descobrem que a única forma de saírem de lá é finalizando o jogo.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Jogo de TItãs

Cartaz do filme Jogo de TItãs - O Filme

  • Sinopse: Dwayne Johnson The Rock acredita que as pessoas têm potencial para ser o melhor que podem ser. Neste programa, pessoas excepcionais testam sua força e espírito enquanto competem frente a frente na esperança de se tornar um Titã.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Rampage: Destruição Total

Cartaz do filme Rampage: Destruição Total - O Filme

  • Sinopse: O primatólogo Davis Okoye prefere a companhia dos animais do que a dos humanos. Ele possui um laço com George, um gorila com inteligência extraordinária, do qual cuida desde o nascimento. Mas um experimento extraoficial dá errado e transforma o gentil primata em um monstro furioso. Para piorar, é descoberto que outros animais tiveram o DNA alterado e agora, essas criaturas recém-criadas fogem Estados Unidos, deixando um rastro de destruição por onde passam. Cabe à Okoye, que se junta com uma engenheira genética, encontrar um antídoto antes que a catástrofe seja global – e que o animal que um dia foi seu amigo possa ser salvo.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Ballers

Cartaz do filme Ballers - O Filme

  • Sinopse: Uma série centrada em torno de um grupo de jogadores de futebol americano e suas famílias, amigos e manipuladores.
  • IMDB: 7.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

O Escorpião Rei

Cartaz do filme O Escorpião Rei - O Filme

  • Sinopse: Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon (Steven Brand), um governante maligno, estava determinado em massacrar todos que fossem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se viram obrigadas a se unir pois senão iriam perecer. Sabendo que seu inimigo depende das visões de um feiticeiro contrataram Mathayus (The Rock), um eficaz mercenário, para eliminar o vidente. Após ter se infiltrado no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade Cassandra (Kelly Hu), uma linda mulher. Ao invés de eliminá-la ele a leva para o meio do deserto, sabendo que os servidores de Memnon fariam qualquer coisa para resgatá-la e levá-la de volta. É exatamente isto o que acontece, pois Memnon ordenou que um alguns guerreiros comandados por Thorak (Ralph Moeller) o eliminassem, mas Mathayus conseguiu suplantar a todos. No entanto foi ferido com uma flecha, que tinha veneno de escorpião, ficando então entre a vida e a morte.
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Doom: A Porta do Inferno

Cartaz do filme Doom: A Porta do Inferno - O Filme

  • Sinopse: Algo estranho aconteceu em uma estação espacial localizada em Marte. A tripulação local entrou em estado de quarentena cinco, antes da comunicação com a Terra ser bruscamente interrompida. Para investigar o caso é enviada uma equipe especialmente treinada para resolver problemas inesperados, que exijam que seus integrantes entrem em ação o mais rápido possível. Só que desta vez eles não tem a menor ideia de qual é o inimigo que precisam enfrentar.
  • IMDB: 5.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Viagem 2: A Ilha Misteriosa

Cartaz do filme Viagem 2: A Ilha Misteriosa - O Filme

  • Sinopse: Sean capta uma mensagem codificada vinda de uma ilha misteriosa localizada em um ponto onde não deveria haver nada. Um lugar com formas de vida estranhas, montanhas de ouro, vulcões mortais e diversos segredos surpreendentes. Sem conseguir impedi-lo de ir, o novo padrasto de Sean parte com ele na viagem. Junto ao piloto do helicóptero e de sua linda e determinada filha, eles partem em busca da ilha para resgatar seu único habitante e escapar antes que ondas sísmicas levem a ilha para o fundo do oceano, enterrando seus tesouros para sempre.
  • IMDB: 5.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Treinando o Papai

Cartaz do filme Treinando o Papai - O Filme

  • Sinopse: Joe Kingman (Dwayne Johnson) é um famoso quaterback da equipe de Boston, que está em plena disputa do campeonato. Joe é um solteiro convicto, que gosta de usufruir da fama e da riqueza que possui. Até que conhece Peyton (Madison Pettis), sua filha de 7 anos que até então não sabia que existia, resultado de um último encontro com sua ex-esposa. Peyton passa a morar com Joe, o que faz com que ele tenha que se dividir entre treinos, festas e aulas de balé clássico, além de outras atividades as quais não está acostumado.
  • IMDB: 6.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

Baywatch: S.O.S. Malibu

Cartaz do filme Baywatch: S.O.S. Malibu - O Filme

  • Sinopse: O ex-atleta olímpico Matt Brody quer se juntar a uma equipe de salva-vidas de elite liderada por Mitch Buchannon. Quando as drogas e o suspeito dono de um resort ameaçam a baía, Mitch e Matt precisam colocar suas diferenças de lado e entrar em ação.
  • IMDB: 5.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Um espião e meio

Cartaz do filme Um espião e meio - O Filme

  • Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.
  • IMDB: 6.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

O Acordo

Cartaz do filme O Acordo - O Filme

  • Sinopse: Um adolescente é preso injustamente por um crime que não cometeu e, após ser julgado, acaba sendo condenado a 10 anos de prisão. Desesperado, seu pai John Matthews está disposto a qualquer acordo para livrá-lo da cadeia. É quando recebe a proposta de uma promotora federal para que trabalhe como agente infiltrado em uma operação em andamento, que tem por meta capturar um poderoso chefão das drogas.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver

E aí, o que achou de nossa lista de filmes do Dwayne Johnson (The Rock)? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.