melhores-filmes-tarantino-pulp-fiction




Atualmente, Quentin Tarantino é um dos mais cultuados diretores e roteirista de Hollywood. Filmes como Cães de Aluguel, Pulp Fiction, DJango Livre, Bastados Inglórios e Kill Bill são sempre lembrados quando se tenta fazer uma lista de melhores filmes do cinema. Seus filmes são marcados por cenas violentas com muito sangue, diversas referências a outras obras e à cultura pop, diálogos afiados e trilhas sonora sempre fantásticas.

Na verdade, sou suspeito para fazer qualquer comentário sobre seus filmes, porque ele é meu diretor preferido, por isso estou me divertindo muito ao fazer essa lista dos melhores filmes do Tarantino na Netflix e lembrar de como cada um deles me impactou. Será que você também vai gostar?

Lista dos Melhores Filmes

Diferente de outros diretores de sucesso, ele não possui muitos filmes em seu currículo e a Netflix possui menos de um terço deles em seu catálogo. Prepare seu balde de pipoca e confira minha lista:

Pulp Fiction Tempo de Violência

Os caminhos de vários criminosos se cruzam nestas três histórias de Quentin Tarantino. Um pistoleiro se apaixona pela mulher de seu chefe, um boxeador não se sai bem em uma luta e um casal tenta executar um plano de roubo que foge do controle. Se tivesse que escolher, esse seria a minha opção para o melhor filme. Os diálogos, as referências, a violência e a trilha sonora são utilizados na medida certa para fazer a obra prima da filmografia do diretor.

Assistir na Netflix

Kill Bill Volume 1

A ex-assassina conhecida apenas como “A Noiva” acorda de um coma de quatro anos decidida a se vingar de Bill, seu ex-amante e chefe, que tentou matá-la no dia do casamento. Ela está motivada a acertar as contas com cada uma das pessoas envolvidas com a perda da filha, da festa de casamento e dos quatro anos da sua vida. Na jornada, “A Noiva” é submetida a dores físicas agoniantes ao enfrentar a inescrupulosa gangue de Bill, o Esquadrão Assassino de Víboras Mortais.

Assistir na Netflix

Um Drink no Inferno

Dois irmãos criminosos sequestram um pastor e sua família e cruzam a fronteira, chegando ao México. Eles se escondem em uma boate mexicana, mas descobrem que os frequentadores do local são vampiros. Nesse ele participa como ator e roteirista, mas quem assina a direção são Robert Rodriguez e Sarah Kelly, mas ele é tão bom que merece estar na lista mesmo assim.

Assistir na Netflix

Os Oito Odiados

Em busca de abrigo para se proteger de uma nevasca, dois caçadores de recompensas, um prisioneiro e um homem que alega ser xerife conhecem quatro estranhos.

Assistir na Netflix

Se nenhum desses filmes agradou você, confira nossa lista dos melhores filmes para ver na Netflix e divirta-se com as melhores indicações entre os mais de 10 mil filmes disponíveis na plataforma. Vale lembrar que se você não possui Netflix, eles oferecem 30 dias de acesso grátis a todo o catálogo.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/05/melhores-filmes-tarantino-pulp-fiction.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/05/melhores-filmes-tarantino-pulp-fiction-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
Atualmente, Quentin Tarantino é um dos mais cultuados diretores e roteirista de Hollywood. Filmes como Cães de Aluguel, Pulp Fiction, DJango Livre, Bastados Inglórios e Kill Bill são sempre lembrados quando se tenta fazer uma lista de melhores filmes do cinema. Seus filmes são marcados por cenas violentas com...