Melhores Filmes do Tom Hardy para ver no streaming

Melhores Filmes do Tom Hardy para ver no streaming

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Você está procurando uma lista com os melhores filmes do Tom Hardy para ver na Netflix, Amazon Prime, Globo Play, Telecine e em todas as outras plataformas de streaming para assistir em 2020? Então você chegou ao local certo.

Aqui você irá encontrar uma lista completa e atualizada dos melhores filme do Tom Hardy organizados em todas as plataformas de streaming disponíveis. Tem coisa melhor que um bom filme do cara que consegue mudar o visual a cada papel que interpreta? Aproveite!

Quais os melhores filmes do Tom Hardy para ver hoje?

Com uma longa filmografia, nem sempre é fácil assistir os melhores filmes de Tom Hardy no streaming. Fizemos um levantamento e como temos poucas opções disponíveis, colocamos mais algumas produções desse grande ator britânico.

O Regresso

Cartaz do filme O Regresso - O Filme

  • Sinopse: Hugh Glass parte para o oeste americano disposto a ganhar dinheiro caçando. Atacado por um urso, fica seriamente ferido e é abandonado à própria sorte pelo parceiro John Fitzgerald, que ainda rouba seus pertences. Entretanto, mesmo com toda adversidade, Glass consegue sobreviver e inicia uma árdua jornada em busca de vingança.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

A Origem

Cartaz do filme A Origem - O Filme

  • Sinopse: Em um mundo onde é possível entrar na mente humana, Cobb está entre os melhores na arte de roubar segredos valiosos do inconsciente, durante o estado de sono. Além disto ele é um fugitivo, pois está impedido de retornar aos Estados Unidos devido à morte de Mal. Desesperado para rever seus filhos, Cobb aceita a ousada missão proposta por Saito, um empresário japonês: entrar na mente de Richard Fischer, o herdeiro de um império econômico, e plantar a ideia de desmembrá-lo. Para realizar este feito ele conta com a ajuda do parceiro Arthur, a inexperiente arquiteta de sonhos Ariadne e Eames, que consegue se disfarçar de forma precisa no mundo dos sonhos.
  • IMDB: 8.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Dunkirk

Cartaz do filme Dunkirk - O Filme

  • Sinopse: Na Operação Dínamo, mais conhecida como a Evacuação de Dunkirk, soldados aliados da Bélgica, do Império Britânico e da França são rodeados pelo exército alemão e devem ser resgatados durante uma feroz batalha no início da Segunda Guerra Mundial. A história acompanha três momentos distintos: uma hora de confronto no céu, onde o piloto Farrier precisa destruir um avião inimigo, um dia inteiro em alto mar, onde o civil britânico Dawson leva seu barco de passeio para ajudar a resgatar o exército de seu país, e uma semana na praia, onde o jovem soldado Tommy busca escapar a qualquer preço.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Telecine

Stuart: Uma Vida Revista

Cartaz do filme Stuart: Uma Vida Revista - O Filme

  • Sinopse: O escritor Alexander Masters é amigo de Stuart, um sem-teto alcólatra com um passado violento. Stuart contará sua terrível história de trás para frente, com uma visão quase tragicômica, para que Alexander possa escrever sobre ela.
  • IMDB: 7.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no HBO

Os Infratores

Cartaz do filme Os Infratores - O Filme

  • Sinopse: Ambientado nos anos da Lei Seca, acompanha uma família de contrabandistas de bebida que comete e sofre crimes às margens da lei, e se vê ameaçada pela ganância das autoridades, que querem uma fatia do negócio.
  • IMDB: 7.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Star Trek: Nêmesis

Cartaz do filme Star Trek: Nêmesis - O Filme

  • Sinopse: O capitão Jean-Luc Picard e a tripulação da Enterprise são enviados em uma missão diplomática de paz rumo ao planeta Romulus. Lá eles precisam deter uma rebelião liderada por Shinzou, que ameaça destruir a Terra, bem como enfrentar uma perigosa réplica do próprio capitão Picard.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver no Prime Video

Quais os melhores filmes do Tom Hardy que não estão no streaming?

A Entrega

Cartaz do filme A Entrega - O Filme

  • Sinopse: Um bartender solitário resgata um cão abandonado e se torna alvo do antigo dono do animal, que é abusivo e mentalmente instável. Ao mesmo tempo, ele se vê no meio de uma conspiração criminal envolvendo a máfia, que controla o bar onde trabalha.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais

Mad Max: Estrada da Fúria

Cartaz do filme Mad Max: Estrada da Fúria - O Filme

  • Sinopse: Após ser capturado por Immortan Joe, um guerreiro das estradas chamado Max se vê no meio de uma guerra mortal, iniciada pela Imperatriz Furiosa na tentativa se salvar um grupo de garotas. Também tentando fugir, Max aceita ajudar Furiosa em sua luta contra Joe e se vê dividido entre mais uma vez seguir sozinho seu caminho ou ficar com o grupo.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais

Lendas do Crime

Cartaz do filme Lendas do Crime - O Filme

  • Sinopse: Os gêmeos Ronald Kray e Reginald Kray foram gangsteres que aterrorizavam Londres na década de 60. Por trás de inúmeros assaltos à mão armada, ataques e assassinatos, eles ainda eram donos de uma das casas noturnas mais famosas da cidade. Mas os dois tinham um conturbado relacionamento enquanto Reginald buscava tentar controlar as tendências psicóticas de seu irmão.
  • IMDB: 6.9

🎬 Saiba Mais

Outros filmes de destaque de Tom Hardy que não estão no streaming

E você concorda que estes são os melhores filmes do Tom Hardy disponíveis no streaming? Deixe suas impressões nos comentários!