Melhores Filmes da Faroeste para Assistir na Netflix: por um punhado de dólares




Os filmes de faroeste ou filme de cowboy como também são conhecidos são adorados tanto por público quanto pela crítica. No cinema, nos quadrinhos e nas series de TV, todas as décadas, desde dos anos 30, foram marcadas por algum sucesso de faroeste. Desde de Três Homens e um Conflito até Brookback Montain, o faroeste agrada de certa forma a todas as idades e gostos. Por suas histórias cheias de ação e por ter revelado ou consagrados grandes gênios como Sergio Leone, Sergio Corbucci, Ennio Morricone, John Ford, John Wayne e Clint Westwood, esse é um dos gêneros mais celebrados do cinema.

Por o western ser um gênero antigo, com títulos a partir do ano de 1929, e com uma grande varições de subcategorias (musicais, europeus, australianos, horror, etc.) pode ficar difícil de achar um bom filme do gênero na Netflix, por isso criamos a lista dos melhores filmes de faroeste do Netflix.

Lista de melhores filmes de faroeste

Preparado para entrar no mundo do velho-oeste, repleto de apelidos incomuns e tiroteios? É só conferir a lista com os melhores filmes de faroeste do Netflix que criamos para você. Prepare a pipoca e divirta-se!

O Estranho Sem Nome

Rastro de Maldade

Bravura Indômita

Curiosidade Bônus: Você sabia que um famoso seriado tem diversas referências aos filmes de faroeste? Vamos pensar um pouco na descrição dele: ambientado no oeste do estados unidos, cercado de tiroteios entre a policia e os bandidos, personagem principal que usa um chapéu e utiliza um apelido ao invés do seu real nome. Essa é a perfeita descrição para qualquer filme de faroeste e também para serie Breaking Bad!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/melhores-filmes-faroeste-por-um-punhado-de-dolares.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/10/melhores-filmes-faroeste-por-um-punhado-de-dolares-150x150.jpgVinicius CastroFilmes e Seriados
Os filmes de faroeste ou filme de cowboy como também são conhecidos são adorados tanto por público quanto pela crítica. No cinema, nos quadrinhos e nas series de TV, todas as décadas, desde dos anos 30, foram marcadas por algum sucesso de faroeste. Desde de Três Homens e um...