Filme Bem Vindo a Marly Goment


Atualizado em 21 de setembro de 2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes franceses da Netflix para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar a lista mais completa e atualizada da internet com aquele tipo de filme com um toque especial de magia que só o cinema francês sabe proporcionar.

A França é o berço do cinema, foi lá, em 1895, que os irmãos Lumière exibiram os primeiros filmes da história. Desde então, o cinema francês só evoluiu com destaque para as escolas vanguardista, realismo poético das décadas e à nouvelle vague. Além disso, não podemos esquecer de atores e diretores franceses que ganharam o mundo como Audrey Tautou, Marion Cotillard, Romain Duris, Gérard Depardieu, Catherine Deneuve, Juliette Binoche, Luc Besson, Jean-luc Godard, François Truffaut, Jean Renoir entre outros.

O cinema francês é o mais dinâmico da Europa e sua qualidade o permite ser aclamado tanto pelo público quanto pela crítica. Pensando nisso, e seguindo nossa série de posts sobre os melhores filmes do Netflix, fizemos uma lista de melhores filmes franceses no Netflix. Esse post será muito útil para você que nunca consegue encontrar nada interessante no catalogo e está sempre reclamando como ele deveria estar mais atualizado.

Lista dos melhores filmes franceses no Netflix

Confiram nossa lista de melhores filmes franceses do Netflix e veja como um bom filme vai tornar sua noite ainda mais romântica. Utilizamos para escolher essas comédias as notas de avaliação do IMDB e nosso gosto pessoal, então a lista terá filmes de ação, comedias, dramas e romances. Vamos lá?

Bem-vindo a Marly-Gomont

Cartaz do filme Bem-vindo a Marly-Gomont - O Filme

  • Sinopse: Seyolo Zantoko (Marc Zinga) é um médico que acabou de se formar em Kinshasa, capital do seu país natal, o Congo. De lá, ele decide partir para uma pequena aldeia francesa, um vilarejo que lhe deu uma imperdível oportunidade de trabalho. Com a sua família ao seu lado, Zantoko embarca na maior jornada de sua vida, onde precisará vencer o preconceito e as barreiras culturais para vencer.
  • IMDB: 7

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

De Volta Para o Passado

Cartaz do filme De Volta Para o Passado - O Filme

  • Sinopse: Éric (Franck Dubosc) e Patrice (Kad Merad) e são dois amigos de longa data. Apesar de levarem a vida de forma diferente, eles não estão muito satisfeitos com suas situações atuais. Acidentalmente, durante uma noite, os dois são levados de volta para a década de 1980, tendo uma segunda chance de consertar suar vidas profissionais e sentimentais do futuro.
  • IMDB: 5.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Climax

Cartaz do filme Climax - O Filme

  • Sinopse: Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns parece o paraíso, para outros é como uma descida ao inferno.
  • IMDB: 7.2

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Quem Você Pensa que Sou

Cartaz do filme Quem Você Pensa que Sou - O Filme

  • Sinopse: Desconfiada de seu marido Ludo (Guillaume Gouix), Claire Millaud (Juliette Binoche), de 50 anos, decide criar um perfil falso em uma rede social. Lá, ela atende por Clara, uma bela jovem de 24 anos. Alex (François Civil), amigo do seu marido, é uma das pessoas com a qual o avatar interage. O homem acaba se apaixonando por Clara, enquanto Claire, por trás das telas, também nutre um sentimento de amor por Alex. Apesar de tudo se desenrolar no mundo virtual, as emoções evocadas são bastante reais, e podem trazer complicações para ambos.
  • IMDB: 7.0

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Adeus à Noite

Cartaz do filme Adeus à Noite - O Filme

  • Sinopse: Muriel (Catherine Deneuve) é uma mulher idosa que viveu na Argélia durante muitos anos, e hoje comanda uma fazenda na França, onde diversos jovens de talento são treinados para a equitação. Ela possui um carinho especial pelo neto Alex (Kacey Mottet Klein), com quem não se encontra há anos. Quando o neto enfim decide visitá-la, Muriel se surpreende ao descobrir que ele se converteu ao islamismo, e possui ideias bastante radicais. Suspeitando que Alex esteja por trás de algum plano criminoso, ela precisa decidir entre proteger o neto da perseguição da polícia ou proteger o resto da sociedade das possíveis ações do jovem.
  • IMDB: 6.2

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de indicações de filmes franceses bons da Netflix ainda não acabou! O catálogo da Netflix para produções francesas não é muito grande, mas a segunda parte dos melhores filmes guarda alguns atores e filmes indicados ao Oscar, romances, grandes atores e muito mais. O próximo filme que você vai assistir está só há um clique!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/bem-vindo-a-marly-gomont-1024x574.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/bem-vindo-a-marly-gomont-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosNetflixTrailers LegendadosDicas de filmes
Atualizado em 21 de setembro de 2019. Você está procurando uma lista com os melhores filmes franceses da Netflix para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar a lista mais completa e atualizada da internet com aquele tipo de filme com um toque especial...