Filme Bem Vindo a Marly Goment

Melhores Filmes Franceses na Netflix

Atualizado em 07 de outubro de 2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes franceses da Netflix para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar a lista mais completa e atualizada da internet com aquele tipo de filme com um toque especial de magia que só o cinema francês sabe proporcionar.

A França é o berço do cinema, foi lá, em 1895, que os irmãos Lumière exibiram os primeiros filmes da história. Desde então, o cinema francês só evoluiu com destaque para as escolas vanguardista, realismo poético das décadas e à nouvelle vague. Além disso, não podemos esquecer de atores e diretores franceses que ganharam o mundo como Audrey Tautou, Marion Cotillard, Romain Duris, Gérard Depardieu, Catherine Deneuve, Juliette Binoche, Luc Besson, Jean-luc Godard, François Truffaut, Jean Renoir entre outros.

O cinema francês é o mais dinâmico da Europa e sua qualidade o permite ser aclamado tanto pelo público quanto pela crítica. Pensando nisso, e seguindo nossa série de posts sobre os melhores filmes do Netflix, fizemos uma lista de melhores filmes franceses no Netflix. Esse post será muito útil para você que nunca consegue encontrar nada interessante no catalogo e está sempre reclamando como ele deveria estar mais atualizado.

Lista dos melhores filmes franceses no Netflix

Confiram nossa lista de melhores filmes franceses do Netflix e veja como um bom filme vai tornar sua noite ainda mais romântica. Utilizamos para escolher essas comédias as notas de avaliação do IMDB e nosso gosto pessoal, então a lista terá filmes de ação, comedias, dramas e romances. Vamos lá?

Bem-vindo a Marly-Gomont

Cartaz do filme Bem-vindo a Marly-Gomont - O Filme

  • Sinopse: Seyolo Zantoko (Marc Zinga) é um médico que acabou de se formar em Kinshasa, capital do seu país natal, o Congo. De lá, ele decide partir para uma pequena aldeia francesa, um vilarejo que lhe deu uma imperdível oportunidade de trabalho. Com a sua família ao seu lado, Zantoko embarca na maior jornada de sua vida, onde precisará vencer o preconceito e as barreiras culturais para vencer.
  • IMDB: 7

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Climax

Cartaz do filme Climax - O Filme

  • Sinopse: Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns parece o paraíso, para outros é como uma descida ao inferno.
  • IMDB: 7.2

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Eu não sou um homem fácil

Cartaz do filme Eu não sou um homem fácil - O Filme

  • Sinopse: A história gira em torno de Damien (Vincent Elbaz), que um dia acorda em um mundo onde as mulheres e os homens inverteram os seus papéis na sociedade. O mundo mudou, agora são as mulheres que têm poder sobre os homens. Uma situação engraçada quando não somos avisados.
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix


A Volta por Cima

O namoro de Berke e Allison termina e ele fica arrasado ao descobrir que ela está ficando com um sujeito novo na escola. Decidido a reconquistá-la, ele acaba se apaixonando por Kelly, a amiga que o ajuda em seus planos e que é irmã de seu amigo.

Assistir na Netflix

Um Banho de Vida

Bertrand está no auge dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de um tratamento ineficaz, ele começa a frequentar a piscina de seu bairro, e se junta a uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado e encontram, enfim, um novo propósito para sua vida.

Assistir na Netflix

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de indicações de filmes franceses bons da Netflix ainda não acabou! O catálogo da Netflix para produções francesas não é muito grande, mas a segunda parte dos melhores filmes guarda alguns atores e filmes indicados ao Oscar, romances, grandes atores e muito mais. O próximo filme que você vai assistir está só há um clique!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/bem-vindo-a-marly-gomont-1024x574.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/08/bem-vindo-a-marly-gomont-150x150.jpgLeo CruzFilmes e SeriadosNetflixTrailers LegendadosDicas de filmes
Atualizado em 07 de outubro de 2019. Você está procurando uma lista com os melhores filmes franceses da Netflix para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar a lista mais completa e atualizada da internet com aquele tipo de filme com um toque especial...