Melhores Filmes Franceses na Netflix

Filme Bem Vindo a Marly Goment

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 04 de maio de 2020.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes franceses da Netflix para assistir em 2020? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar a lista mais completa e atualizada da internet com aquele tipo de filme com um toque especial de magia que só o cinema francês sabe proporcionar.

A França é o berço do cinema, foi lá, em 1895, que os irmãos Lumière exibiram os primeiros filmes da história. Desde então, o cinema francês só evoluiu com destaque para as escolas vanguardista, realismo poético das décadas e à nouvelle vague. Além disso, não podemos esquecer de atores e diretores franceses que ganharam o mundo como Audrey Tautou, Marion Cotillard, Romain Duris, Gérard Depardieu, Catherine Deneuve, Juliette Binoche, Luc Besson, Jean-luc Godard, François Truffaut, Jean Renoir entre outros.

O cinema francês é o mais dinâmico da Europa e sua qualidade o permite ser aclamado tanto pelo público quanto pela crítica. Pensando nisso, e seguindo nossa série de posts sobre os melhores filmes do Netflix, fizemos uma lista de melhores filmes franceses no Netflix. Esse post será muito útil para você que nunca consegue encontrar nada interessante no catalogo e está sempre reclamando como ele deveria estar mais atualizado.

Lista dos melhores filmes franceses no Netflix

Confiram nossa lista de melhores filmes franceses do Netflix e veja como um bom filme vai tornar sua noite ainda mais romântica. Utilizamos para escolher essas comédias as notas de avaliação do IMDB e nosso gosto pessoal, então a lista terá filmes de ação, comedias, dramas e romances. Vamos lá?

Bem-vindo a Marly-Gomont

Cartaz do filme Bem-vindo a Marly-Gomont - O Filme

  • Sinopse: Seyolo Zantoko (Marc Zinga) é um médico que acabou de se formar em Kinshasa, capital do seu país natal, o Congo. De lá, ele decide partir para uma pequena aldeia francesa, um vilarejo que lhe deu uma imperdível oportunidade de trabalho. Com a sua família ao seu lado, Zantoko embarca na maior jornada de sua vida, onde precisará vencer o preconceito e as barreiras culturais para vencer.
  • IMDB: 7

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Climax

Cartaz do filme Climax - O Filme

  • Sinopse: Nos anos 90, um grupo de dançarinos urbanos se reúne em um isolado internato, localizado no coração de uma floresta, para um importante ensaio. Ao fazerem uma última festa de comemoração, eles notam a atmosfera mudando e percebem que foram drogados quando uma estranha loucura toma conta deles. Sem saberem o por quê ou por quem, os jovens mergulham em um turbilhão de paranoia e psicose. Enquanto para uns parece o paraíso, para outros é como uma descida ao inferno.
  • IMDB: 7.2

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Eu não sou um homem fácil

Cartaz do filme Eu não sou um homem fácil - O Filme

  • Sinopse: A história gira em torno de Damien (Vincent Elbaz), que um dia acorda em um mundo onde as mulheres e os homens inverteram os seus papéis na sociedade. O mundo mudou, agora são as mulheres que têm poder sobre os homens. Uma situação engraçada quando não somos avisados.
  • IMDB: 6.4

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Estranhos em Casa

Cartaz do filme Estranhos em Casa - O Filme

  • Sinopse: Em seu retorno de sua viagem, a família Diallo encontra a porta de casa fechada, o nome na caixa de correio não é mais deles, as fechaduras foram trocadas. Para Paul Diallo é o começo de uma luta que o fará rever seu senso de humanidade.
  • IMDB: 6.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Um Banho de Vida

Um Banho de Vida | Trailer Legendado

Bertrand está no auge dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de um tratamento ineficaz, ele começa a frequentar a piscina de seu bairro, e se junta a uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado e encontram, enfim, um novo propósito para sua vida.

Assistir na Netflix

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de indicações de filmes franceses bons da Netflix ainda não acabou! O catálogo da Netflix para produções francesas não é muito grande, mas a segunda parte dos melhores filmes guarda alguns atores e filmes indicados ao Oscar, romances, grandes atores e muito mais.

Inimigos Intimos

Cartaz do filme Inimigos Intimos - O Filme

  • Sinopse: Manuel (Matthias Schoenaerts) e Driss (Reda Kateb) são amigos de infância que acabaram seguindo caminhos opostos: o primeiro adotou a vida do crime, enquanto o segundo se tornou policial. Quando um dos trabalhos mais importantes de Manuel vai por água abaixo, os dois homens se reencontram e acabam precisando um do outro para sobreviver.
  • IMDB: 6.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Alerta Lobo

Alerta Lobo (The Wolf's Call) | Trailer | Dublado (Brasil) [HD]

Um jovem que está a bordo de um submarino nuclear da França é reconhecido como “ouvido de ouro”. Esse apelido é devido ao seu raro dom de conseguir identificar qualquer tipo de som e, justamente por isso, ele carrega muita responsabilidade sobre suas funções.

Assistir na Netflix

Que Mal Eu Fiz a Deus?

Que Mal Eu Fiz a DEUS? - Trailer Oficial

Claude e Marie são católicos, conservadores e têm quatro filhas. Eles não ficam felizes quando três se casam com homens de outra religiões. Ainda resta a esperança da filha caçula. Mas o futuro genro pode não atender as expectativas do casal.

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Efeito Pigmaleão

Cartaz do filme Efeito Pigmaleão - O Filme

  • Sinopse: Em uma das áreas mais pobres de Paris, uma conselheira escolar se dedica a alunos desfavorecidos e enfrenta seus próprios desafios.
  • IMDB: 6.7

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Sementes Podres

Waël vive nos arredores de Paris dando pequenos golpes com Monique, uma mulher aposentada. Sua vida se transforma no dia em que um amigo, Victor, oferece a ele, por insistência de Monique, um pequeno trabalho voluntário no centro de crianças excluídas do sistema escolar. Wael se encontra gradualmente responsável por um grupo de seis adolescentes expulsos por insolência ou porte de armas. Deste encontro explosivo entre “ervas daninhas” nascerá um verdadeiro milagre.

Assistir na Netflix

Em Toda Parte

The Jews / Ils sont partout (2016) - Trailer (English Subs)

Yvan sente-se perseguido por um crescente antissemitismo, e ele costumava ouvir que ele exagera, que ele é paranoico. Durante as sessões com o seu terapeuta, Yvan, então, fala sobre o que o preocupa: a sua identidade, sobre ser francês e judeu hoje. Mas esses encontros são também, e sobretudo, uma espécie de fio vermelho que liga uma série de histórias curtas que tentam desconstruir, de modo tragicômico, os maiores clichês antissemitas que perduram na sociedade.

Assistir na Netflix

Nada a Esconder

Durante um casual encontro, um grupo de amigos aproveita a rara oportunidade de desfrutar uma ocasião onde todos possam estar juntos para conversar a respeito da vida. Quando a noite começa a tomar um rumo inesperado, eles decidem organizar um jogo: todas as mensagens recebidas por cada um devem ser lidas em voz alta para todos na mesa. O resultado é um desastroso efeito dominó.

Assistir na Netflix

A Escalada

The Climb / L'Ascension (2017) - Trailer (English Subs)

Um jovem sem experiência em montanhismo decide escalar o Monte Everest para mostrar á uma mulher que ele faria qualquer coisa por ela.

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Imagem e Palavra

Imagem e Palavra - Trailer HD legendado

Godard parte de montagens de imagens para refletir sobre aspectos do cinema e do mundo. Colando cenas de filmes, de reportagens, de vídeos caseiros e mesmo de desenhos, o cineasta aborda as funções do tempo e do espaço, utilizando em particular o caso das imagens sobre o mundo árabe e como elas são percebidas pelo mundo ocidental.

Assistir na Netflix

O Que As Mulheres Querem

O QUE AS MULHERES QUEREM | Trailer Legendado - DISPONÍVEL EM DIGITAL ON DEMAND E DVD

Histórias amorosas de onze mulheres diferentes. Umas são esposas, outras são as melhores amigas, as amantes, as empresárias. Cada uma se envolve, com os homens de suas vidas, ou simplesmente com algum desconhecido encontrado por acaso.

Assistir na Netflix

Achei que o post estava bom, mas depois de pedir ajuda nos grupos do Facebook Amo o Cinema Francês e Prazeres Amélie Poulain aprendi duas coisas sobre cinema francês: ele é muito mais rico do que imaginava e que o Netflix deveria ter mais filmes franceses.

Espero que você possa aproveitar nossa lista de melhores filmes franceses no Netflix. E aí, o que você achou? Se lembrar de mais algum, não esqueça de deixar seu comentário. Ah, não esquece de conferir nossa matéria sobre os filmes do Netflix que você tem que assistir. Aposto que você vai gostar!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

11 comentários sobre “Melhores Filmes Franceses na Netflix

  1. Gostei da lista! (:
    Mas e quanto a Intocaveis? Filme belíssimo.
    Acredito que faltou na recomendação, por isso deixo a minha.

  2. O Profissional é muito ruim, aposta numa poesia forçada, um filme pretensioso e repleto de clichês, enfim, não deveria entrar em nenhuma lista. Já os dois filmes com a Ardrey Tautou – A delicadeza do Amor e O misterioso destino de Amélie Poulain, são imperdíveis.

  3. Falta muita coisa do cinema francês. Os filmes disponíveis são pouquíssimos e os melhores ou com os melhores atores não fazem parte da lista. No geral, a seleção de filmes e muito fraca.

  4. Obrigada por divulgar o grupo de Cinema Francês, se puder editar ele agora se chama Amo o Cinema Francês. Compartilhei lá hoje. Ótima lista. Apenas uma ressalva: Toc Toc não é francês. Um abraço.

Comentários estão encerrado.