Melhores Filmes Independentes para assistir na Netflix - Frances Ha


Atualizado em 28 de junho de 2019.

Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são: filmes independentes.

Esses são aqueles filmes rodados com pouca ou – preferencialmente – nenhuma intervenção dos grandes estúdios. Em geral, o cinema independente costuma se diferenciar devido ao seu conteúdo que expressa completamente o sentimento dos roteiristas e diretores, sem levar em conta o apelo público. Ou seja, não são filmes feitos para ter grandes bilheterias, mas pura e exclusivamente pela arte.

Muito forte no Reino Unido, os filmes independentes levantaram grandes diretores dali para o mundo, como por exemplo, Paul Greengrass (A supremacia Bourne), Jan Dunn (O Chamado) e até mesmo Quentin Tarantino (que dispensa apresentações). Ou seja, o fato de não estar ligado diretamente a nenhum grande estúdio não afetou nenhum pouco a qualidade dos filmes deste gênero. Com esta super lista de filmes você vai conseguir um pouco de ação, comédia, drama, romance e suspense, que atualmente são os subgêneros nos quais mais são produzidos longas independentes. Preparado para ver os melhores filmes independentes para assistir na Netflix? Então vamos lá!

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

A Mala e os Errantes


Danny (Callum Turner) inesperadamente vai precisar substituir seu irmão Darren, preso por contravenção, em uma missão que é aparentemente fácil: entrar em um carro, ir até um ponto de encontro e depois recuperar uma pasta com um conteúdo secreto. O problema começa quando ele pega a pasta errada, e agora terá que fazer de tudo para corrigir seu erro, vagando pelo subúrbio ao lado da hostil motorista Ellie (Grace Van Patten).

Assistir na Netflix

Asthma

O artista asmático Gus (Benedict Samuel) rouba um Rolls Royce e, juntamente com a tatuadora Ruby (Krysten Ritter) seguem viagem pelos Estados Unidos. Os dois embarcam em uma jornada que os leva de uma comunidade neo-hippie ao quarto de hospital onde encontra-se a mãe de Gus (Rosanna Arquette) .

Assistir na Netflix

Burn Burn Burn

Seph (Laura Carmichael) e Alex (Chloe Pirrie) são duas garotas com seus vinte e poucos anos que acabaram de perder o seu melhor amigo Dan (Jack Farthing). Ele era engraçado, charmoso e elas o amavam como um irmão. Agora, a única coisa que elas possuem é um pedido: espalhar as cinzas de Dan pelos locais que fizeram dele a pessoa que era.

Assistir na Netflix

Mr. Roosevelt


Na casa dos 20 anos, Emily Martin se muda de Austin para Los Angeles com a intenção de perseguir sua carreira de comediante. Quando um parente da família morre, ela retorna pra a cidade e se defronta com a estranha situação de ficar na casa do ex-namorado, que possui uma nova namorada, até o funeral.

Assistir na Netflix

Little Boxes

São as férias de verão e Clark acabou de se mudar com a sua família para uma pequena cidade no estado de Washington. Todos passam por uma dificuldade para se ajustar ao descobrirem que vivem em um bairro predominantemente branco, o que leva a problemas de identidade entre eles.

Assistir na Netflix

Agora, se nenhum destes filmes consegui lhe convencer numa primeira impressão, que tal clicar em “avançar” e ler a segunda parte desta matéria? Lá você vai encontrar mais opções de filmes independentes muito interessantes para você curtir no final de semana.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/frances-ha.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/frances-ha-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Atualizado em 28 de junho de 2019. Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo...