Melhores Filmes Latino-americanos para ver na Netflix




Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são: filmes latinos americanos.

Esses são os filmes produzidos em toda a América Latina (América do Sul e América Central) e costumam ser caracterizados pelo foco na cultura latina e nas tradições nacionais do seu país de origem, fazendo do gênero um excelente meio de autoconhecimento para os latinos americanos. Grandes atores e diretores como Guillermo del toro Alejandro Gonzalez inarritu, Alfonso Cuaron, Pablo Larrain, Gael Garcia Bernal, Ricardo Darín e Benício del Toro e filmes como O segredo dos seus olhos, Amores Brutos e Cidade de Deus fizeram o mundo todo conhecer o gênero.

Os filmes latino americanos, por incrível que pareça, não costumam fazer tanto sucesso na América latina, quanto fazem na Europa e nos Estados Unidos. Principalmente pela desleal competição com os grandes estúdios de Hollywood, mas isso não significa que a qualidade seja inferior. E aí, está preparado para ver os melhores filmes latino-americanos da Netflix?

Atualizado em: 23/03/2019.

A ditadura perfeita

Um incentivo bilionário motiva um conglomerado de TV a criar notícias falsas para melhorar a imagem de um político corrupto.

Assistir na Netflix

Malcriados

Manuel Rico é um viúvo e mora com seus três filhos na mansão da família localizada na savana de Bogotá. Manuel faz tudo por seus filhos para compensar a ausência de sua mãe, mas também tem sido um pai um pouco ausente devido suas obrigações profissionais. Oprimido pelo desgosto de ter criado três vagabundos irresponsáveis, Manuel sofre um ataque cardíaco. Então, tudo muda. Sua empresa foi denunciada por causa de um desfalque e todos os bens foram apreendidos, forçando seus filhos malcriados a se esconder em uma antiga casa em ruínas, e por último mas não menos importante, ele terão que fazer o que nunca se imaginou: trabalhar pela primeira vez na vida.

Assistir na Netflix

When Two Worlds Collide

Um líder indígena resiste ao meio ambiente arruinado da Amazônia por grandes empresas. Quando ele é forçado a se exilar e encarar vinte anos na cadeia, seus questionamentos revelam visões conflitantes que contornam o destino da Amazônia e o futuro clima do nosso mundo.

Assistir na Netflix

Os Parecidos

Em uma noite escura e chuvosa, um grupo de oito estranhos ficam presos em uma remota estação de ônibus esperando pela condução até a Cidade do México. Coisas estranhas começam a acontecer e eles ficam presos em uma luta pela sobrevivência e sua sanidade mental. Do mesmo diretor do intrigante El Incidente.

Assistir na Netflix

O Suborno do Céu


Numa pequena aldeia católica, a comunidade está em confronto com o sacerdote local quando ele se recusa a oferecer uma missa de funeral para uma vítima de suicídio. Em represália, o sacerdote nega os sacramentos a toda a cidade, até que a família do falecido remova o corpo do cemitério católico.

Assistir na Netflix

O bacana dos filmes latino americanos é o fato de que o povo latino, em geral, é bastante criativo. Logo, os filmes não são sempre focados em um único gênero de destaque, logo, é possível assistir desde uma boa comédia, filmes policiais intensos e até dramas muito pesados. Agora, se mesmo assim nenhum dos filmes desta lista lhe agradou, você pode clicar em “próxima” e conferir a parte dois desta lista com outros títulos de latino americanos que, certamente, vão fazer parte da sua lista.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-latino-americanos-netflix-elefante-blanco.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/03/melhores-filmes-latino-americanos-netflix-elefante-blanco-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Desde que fizemos nossa primeira matéria sobre os filmes da Netflix, entendemos que o que nosso público mais gostaria é de passar menos tempo procurando e mais tempo assistindo aos filmes. Por isso, iniciamos nossa série sobre os melhores filmes disponíveis no catálogo e o tema de hoje são:...