No quesito LGBT, a Netflix tem alguns filmes e séries muito bons, seja produção própria como Gracie e Frankie ou Sense 8 ou do seu catálogo. Uma prova disse são que seus filmes fogem dos clichês de descobrimento da sexualidade ou de romance (não que a gente não goste, mas queremos ver outras coisas também).

Os filmes LGBT não costumam ser grandes sucessos de audiência (com algumas exceções como O Segredo de Broke Break Mountain), mas a temática é bastante interessante, principalmente nos dias de hoje, onde é cada vez mais urgente desconstruir o preconceito que crescemos cultivando. Afinal de contas, nada melhor para isso do que assistir longas que tratam da rotina dos homossexuais em diferentes países e culturas.

De produções independentes quase desconhecidas a filmes dirigidos por grandes diretores ou então longas mais polêmicos como os dirigidos por Bruce LaBruce que propõem, em seus filmes, uma revolução sexual com um cinema fetichista e explicitamente gay, teremos filmes de todos os tipos na lista. Agora chega de conversar furada e vamos a lista dos melhores filmes LGBT para assistir na Netflix.

Atualizado em: 05/04/2019.

Handsome Devil

Ned e Conor são pessoas completamente diferentes, com personalidades como água e vinho. Um é uma estreja do rugby super popular do time, o outro é considerado um perdedor por todos. A contragosto, eles são forçados a dividir um quarto em sua escola e, inesperadamente, formam uma amizade improvável.

Assistir na Netflix

Meu Nome É Ray

Ray nasceu mulher, mas nunca se identificou com o gênero e se prepara para fazer a cirurgia de redesignação de gênero. Sua mãe, Maggie, tenta encontrar a melhor forma de lidar com a questão, mas a avó homossexual de Ray, Dolly, recusa-se a aceitar a resolução e cria um conflito familiar.

Assistir na Netflix

Morte em Buenos Aires


Ao investigar um assassinato que abalou a alta sociedade argentina na década de 1980, um policial veterano se junta a um belo novato que passa a ser seu braço direito.

Assistir na Netflix

Beach Rats

Um adolescente sem objetivo do Brooklyn luta para escapar de sua vida familiar sombria e levantar questões de auto-identidade, enquanto ele equilibra seu tempo entre seus amigos delinqüentes, uma possível namorada e os homens mais velhos ele conhece online.

Assistir na Netflix

Não encontrou nada ainda? Então continue vendo nossa lista e você vai poder curtir o que há de melhor no cinema gay, tanto os que possuem uma temática de Drama como os de comédia.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/12/filmes-lgbt-1024x540.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/12/filmes-lgbt-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
No quesito LGBT, a Netflix tem alguns filmes e séries muito bons, seja produção própria como Gracie e Frankie ou Sense 8 ou do seu catálogo. Uma prova disse são que seus filmes fogem dos clichês de descobrimento da sexualidade ou de romance (não que a gente não goste,...