No quesito LGBT, a Netflix tem alguns filmes e séries muito bons, seja produção própria como Gracie e Frankie ou Sense 8 ou do seu catálogo. Uma prova disse são que seus filmes fogem dos clichês de descobrimento da sexualidade ou de romance (não que a gente não goste, mas queremos ver outras coisas também).

Os filmes LGBT não costumam ser grandes sucessos de audiência (com algumas exceções como O Segredo de Broke Break Mountain), mas a temática é bastante interessante, principalmente nos dias de hoje, onde é cada vez mais urgente desconstruir o preconceito que crescemos cultivando. Afinal de contas, nada melhor para isso do que assistir longas que tratam da rotina dos homossexuais em diferentes países e culturas.

De produções independentes quase desconhecidas a filmes dirigidos por grandes diretores ou então longas mais polêmicos como os dirigidos por Bruce LaBruce que propõem, em seus filmes, uma revolução sexual com um cinema fetichista e explicitamente gay, teremos filmes de todos os tipos na lista. Agora chega de conversar furada e vamos a lista dos melhores filmes LGBT para assistir na Netflix.

Handsome Devil

Meu Nome É Ray

Minhas Mães e Meu Pai

The 10 Year Plan

Boys

Não encontrou nada ainda? Então continue vendo nossa lista e você vai poder curtir o que há de melhor no cinema gay, tanto os que possuem uma temática de Drama como os de comédia.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/12/filmes-lgbt-1024x540.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/12/filmes-lgbt-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
No quesito LGBT, a Netflix tem alguns filmes e séries muito bons, seja produção própria como Gracie e Frankie ou Sense 8 ou do seu catálogo. Uma prova disse são que seus filmes fogem dos clichês de descobrimento da sexualidade ou de romance (não que a gente não goste,...