Star Wars O despertar da força




Atualizado em: 26 de maio de 2019!

Você está procurando uma lista com os melhores filmes da Netflix para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme que vai te deixar impactado e pensando sobre como o cinema pode ser bom!

Depois de tantas listas de indicações, finalmente chegou a hora da mais nobre e esperada. Depois de três anos virando o catálogo da Netflix de ponta cabeça, chegou a hora dela: a lista com o que há de melhor no catálogo da plataforma de streaming.

Já indicamos mais de 1.000 filmes divididos por ano de produção como 2018, 2017 etc., em diversos gêneros e subgêneros, então, para facilitar, se você já tiver algum tema específico na cabeça, basta clicar em um dos tópicos abaixo.

A partir dessas seis listas é possível acessar as mais de 30 matérias que dividem a plataforma por tópicos como terror baseado em fatos reais, comédias adolescente, dramas para chorar, indicados ao Oscar e muitos outros, por diretores como Tarantino e Spielberg e até por localidade como os franceses e latino-americanos. Não é atoa que somos a maior referência de indicações do que assistir na internet.

Lista de filmes para assistir

Bom, antes de qualquer coisa, é importante deixar clara nossa metodologia para organizar a lista. Escolhemos as melhores opções usando inicialmente as notas e avaliações de sites como IMDB, Rotten Tomatoes e Metacritic e, nos últimos meses, passei a utilizar também os trailers mais vistos pelos usuários aqui do site, então nossa lista é sucesso de crítica e público!

Star Wars: O despertar da Força (Ação)

  • Sinopse: Darth Vader e o Império cairam a décadas, mas agora temos uma nova ameaça: a Primeira Ordem. Essa organização tem em Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) suas principais lideranças para derrubar a Reública.

    Toda historia começa com a captura de um dos mais destacados pilotos da resistência, Poe Dameron (Oscar Isaac), que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.
  • IMDB: 8
  • Rotten Tomatoes: 93%

Assistir na Netflix

Okja (Ação e Aventura)

  • Sinopse: Lucy Mirando (Tilda Swinton), a CEO de uma poderosa empresa, apresenta ao mundo que uma nova espécie animal foi descoberta no Chile. Apelidada de “super porco”, ela é cuidada em laboratório e tem 26 animais enviados para países distintos, de forma que cada fazenda que o receba possa apresentá-lo à sua própria cultura local. A ideia é que os animais permaneçam espalhados ao redor do planeta por 10 anos, sendo que após este período participarão de um concurso que escolherá o melhor super porco. Uma década depois, a jovem Mija (Seo-Hyun Ahn) convive desde a infância com Okja, o super porco fêmea criado pelo avô. Prestes a perdê-la devido à proximidade do concurso, Mija decide lutar para ficar ao lado dela, custe o que custar.

    O filme de Bong Joon Ho dividiu opiniões tanto de crítica quanto de público. Alguns dizem que Okja é corajoso, inspirador e uma bandeira na luta pelos direitos dos animais. Já outros tratam o filme como um roteiro fantasioso e repleto de inconsistências não se encaixando em um gênero ou outro.
  • IMDB: 7,3
  • Rotten Tomatoes: 87%

Assistir na Netflix

A Balada de Buster Scruggs (Ação, Faroeste)

  • Sinopse: Os aclamados irmãos Joel e Ethan Coen idealizam uma antologia faroeste em seis segmentos focada na fronteira americana. Acompanhando pistoleiros cantores, colonizadores, mineiros, homens condenados à forca, caçadores de recompensa e todo tipo de personalidade do Velho Oeste, estes seis contos curtos vão da mais profunda reflexão até o mais completo absurdo.
  • IMDB: 7,3
  • Rotten Tomatoes: 91%

Assistir na Netflix

Zumbilândia(Comédia)

  • Sinopse: A população foi infectada com um vírus que faz com que as pessoas se transformem em zumbis. Poucos são os humanos não infectados, entre eles Columbus, que deseja voltar para sua cidade natal na esperança de encontrar seus pais ainda vivos. No caminho, Columbus encontra Tallahassee, que está indo para a Flórida para aniquilar zumbis, e pega carona. Ao parar em uma mercearia, a dupla encontra Wichita e Little Rock, que aparenta ter sido mordida por um zumbi, o que divide o grupo sobre o que fazer.
  • IMDB: 7,6
  • Rotten Tomatoes: 90%

Assistir na Netflix

A origem (Suspense)

  • Sinopse: Don Cobb é um ladrão que invade os sonhos das pessoas e rouba segredos do subconsciente. As habilidades especiais de Cobb fazem com que ele seja procurado pelo mundo da espionagem empresarial, mas lhe custa tudo que ama. Cobb recebe uma missão impossível: plantar uma ideia na mente de uma pessoa. Se for bem-sucedido, será o crime perfeito, mas um amigo prevê todos os passos de Cobb. Um dos melhores filmes da carreira de Leonardo Dicaprio, o que não é pouca coisa, e um filme capaz de deixar qualquer um empolgado.
  • IMDB: 8,8
  • Rotten Tomatoes: 86%

Assistir na Netflix

Até o Último Homem (Drama)

  • Sinopse: Acompanhe a história real do soldado de Desmond T. Doss, um médico do exército americano que, durante a Segunda Guerra Mundial, se recusa a pegar em armas. Durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva cerca de 75 homens.
  • IMDB: 8,1
  • Rotten Tomatoes: 86%

Assistir na Netflix

A Hora mais escura (Drama)

  • Sinopse: Kathryn Bigelow direge esta dramatização que retrata a busca pelo terrosita Osama bin Laden, responsável pelo atentado terrorista que derrubou as torres do World Trade Center em Nova Iorque no ano de 2001. O filme foi indicado ao Oscar em cinco categorias, incluindo melhor filme
  • IMDB: 7,4
  • Rotten Tomatoes: 91%

Assistir na Netflix

Um limite entre nós(Drama)

  • Sinopse: Baseado na aclamada e premiada peça teatral homônima, um jogador de beisebol aposentado, que sonhava em se tornar uma grande estrela do esporte durante sua infância, agora trabalha como coletor de lixo para sobreviver. Ele terá de navegar pelas complicadas águas de seu relacionamento com a esposa, o filho e os amigos.
  • IMDB: 7,2
  • Rotten Tomatoes: 92%

Assistir na Netflix

Vale a pena confiar nessas dicas?

Acreditamos que sim. O streaming é genial, pois basta apertar um botão e ver o que você quiser, na hora que quiser e sem precisar pagar caro ou ficar horas procurando pirataria. O problema é que isso gera uma quantidade de opções tão grande que toda comodidade se perde quando tem que passar mais tempo procurando do que vendo. Você deve saber a dificuldade de encontrar filmes, séries ou documentários entre as mais de 10 mil opções da Netflix, sendo assim, nosso trabalho de curadoria baseada em rankings dos principais sites do segmento e no gosto dos nossos usuários nos permite criar uma lista assertiva.

Quase ia esquecendo: a plataforma remove os filmes com certa periodicidade, então é possível que algum filme não esteja mais na lista quando você estiver lendo essa matéria, então nos avise no comentário que colocaremos outro no lugar. Se você também tiver alguma indicação de algo que assistiu no catálogo ficaremos muito felizes se você deixar um comentário!

Bom, mesmo com esses cinco filmaços nada parece interessante? Calma, essa é apenas a 1ª parte lista de filmes na Netflix. Nas próximas páginas você encontra mais 35 opções imperdíveis. Agora vá para a próxima página e boa diversão com seu próximo filme!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/star-wars-o-despertar-da-forca.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/star-wars-o-despertar-da-forca-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Atualizado em: 26 de maio de 2019! Você está procurando uma lista com os melhores filmes da Netflix para assistir em 2019? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme que vai te deixar impactado e pensando sobre como o cinema pode ser bom! Depois...