Histórias Cruzadas (Drama)

  • Sinopse: No Mississippi dos anos 60, conhecemos a jovem Skeeter uma garota da alta sociedade que acaba de retornar a cidade determinada a se tornar escritora. Para seu livro, ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixam suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca. Uma história bem conhecida aqui pelo Brasil, não é?A primeira mulher a conceder entrevista é Aibileen Clark, a empregada de sua melhor amiga. Com base em seus relatos começamos a compreender a tocante história dessas bravas mulheres. Se a história não fosse o suficiente, olhe esse elenco: Emma Stone, Jessica Chastain, Viola Davis, Octavia Spencer, Bryce Dallas Howard, sissy Spacek e muitos outro grandes talentos.
  • IMDB: 9,1
  • Rotten Tomatoes: 89%

Assistir na Netflix

Filhos da Esperança (Suspense)

  • Sinopse: Estamos em Londres do ano de 2027 e o ser humano corre o risco de extinção. Não nasce ninguém desde 2009, por conta de um problema de fertilidade que se abateu sobre todas as mulheres do mundo. Como se não bastasse, o mundo vive numa semi-anarquia. O Reino Unido é governado por um ditador e a imigração ilegal está fora de controle.
  • IMDB: 7,9
  • Rotten Tomatoes: 92%

Assistir na Netflix

O quarto de Jack

Sinopse: Joy e seu filho Jack vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick, o homem que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas quando seu filho completa cinco anos, ela decide elaborar um plano para fugir. Com a ajuda de Jack, ela tenta enganar Nick para retornar à realidade e apresentar um novo mundo a seu filho.

Assistir na Netflix

Deixe-me Entrar (Terror)

Sinopse: Owen é um garoto solitário de 12 anos de idade que é alvo de bullying na escola. Quando um novo vizinho se muda para a cidade, Owen finalmente encontra uma amiga verdadeira em Abby. A nova amizade lhe dá forças para enfrentar o bullying. Porém, Abby esconde um segredo terrível: ela é uma vampira com sede insaciável de sangue. Com Estrelado por Chloë Grace Moretz, esse é sem sompra de dúvidas uma das melhores opções de terror disponiveis no catálogo da Netflix.

Assistir na Netflix

O Profissional

Sinopse: Mathilda tem apenas 12 anos de idade mas já conhece o lado obscuro da vida: seu pai abusivo guarda drogas para policiais corruptos e a mãe a negligencia. O vizinho Léon gosta de cuidar de plantas, mas é um assassino de aluguel para o gângster Tony. Quando sua família é assassinada por um agente antidrogas desonesto, Mathilda se une a um relutante Léon para aprender o negócio mortal e vingar a morte da família.

Assistir na Netflix

Garota Exemplar (Suspense)

Sinopse: No dia de seu quinto aniversário de casamento, Amy desaparece. Quando as aparências de uma união feliz começam a desmoronar, Nick, seu marido, torna-se o principal suspeito. Com a ajuda de sua irmã gêmea, ele tenta provar sua inocência, ao mesmo tempo em que investiga o que realmente aconteceu com a mulher.

Assistir na Netflix

A Soma de Todos os Medos (Suspense)

Sinopse: Baseado no romance de Tom Clancy, este thriller de espionagem segue uma sinistra conspiração para fazer os Estados Unidos e a Rússia começarem a terceira Guerra Mundial. Quando o presidente russo morre de repente, a tensão mundial aumenta. Juntamente com alguns cientistas nucleares desaparecidos e a ameaça de uma explosão nuclear no solo dos Estados Unidos, o jovem analista da CIA Jack Ryan tem que descobrir quem está por trás da conspiração.

Assistir na Netflix

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/star-wars-o-despertar-da-forca.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/01/star-wars-o-despertar-da-forca-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
Histórias Cruzadas (Drama) Sinopse: No Mississippi dos anos 60, conhecemos a jovem Skeeter uma garota da alta sociedade que acaba de retornar a cidade determinada a se tornar escritora. Para seu livro, ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixam suas vidas para trabalhar na criação...