Melhores Filmes para Família da Netflix para assistir em 2019

Cena do Filme Procurando Dory

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 04 de setembro de 2019.

Você está procurando uma lista com os melhores filmes para famíliapara assistir em 2019 na Netflix? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquele tipo de filme tão bom que tanto adultos quanto crianças se apaixonam.

O que os pais mais querem nos filmes para crianças é que sejam capazes de entreter nossos pequenos e que sejam garantia de diversão sem preocupação, não é? Ou seja, um filme que ele possa assistir sozinho ou com a família reunida sem palavrões ou coisas ofensivas.

Uma das coisas mais bacanas nos filmes para nossos filhoes e filhas é o fato de que vi que também podemos nos divertir ao assisti-los. Diversos atores e diretores famosos como Bryan Cranston, Whoopi Goldber, Win Diesel, Will Smith, Mel Gibson já particiram desse gênero. Isso porque, o gênero é bem aberto e – em geral – é possível captar qualquer estilo sem perder a qualidade. Preparado para um super lista com os melhores filmes para crianças da Netflix? Então vamos lá!

Lista de Fillmes Infantis para a Família

Com esta lista, você encontrar filmes capazes de agradar crianças de 0 a 10 anos, bem como filmes baseados em livros infantis, desenhos animados, filmes da Disney, filmes educacionais, histórias com animais, bem como musicais para crianças. Ou seja, um prato cheio para toda a família.

Procurando Dory

Cartaz do filme Procurando Dory - O Filme

  • Sinopse: Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.
  • IMDB: 7.3

🎬 Veja o trailer

Assistir na Netflix

Divertidamente

Divertida Mente Trailer Oficial Dublado

O Rapaz e o Monstro

O Rapaz e o Monstro - (Trailer legendado português PT)

Operação Big Hero

Trailer Operação Big Hero.

A Vida Secreta Dos Animais

Pets - A Vida Secreta dos Animais Trailer Legendado

Next Gen

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Frozen

Não encontrou nenhum filme que sua familia gostaria de ver? Não tem problema, ainda temos 14 filmes na lista que com certeza irão proporcionar bons momentos para vocês!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

Um comentário em “Melhores Filmes para Família da Netflix para assistir em 2019

Comentários estão encerrado.