Melhores Filmes Paul Giamatti | Confira o Top 8 Filmes do Ator

Paul Giamatti

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Atualizado em 28 de junho de 2019.

Paul Giamatti, nascido em 6 de junho de 1967 é um ator e produtor norte-americano. Ele começou a ficar famoso chamou atenção por seu papel como Kenny “Pig Vomit” Rushton em O Rei da Baixaria sobre a vida do polêmico radialista Howard Stern. Esse papel o levou a interpretar papéis mais importantes, como Sargento Hill em O Resgate do Soldado Ryan, Bob Zmuda em O Mundo de Andy e John Maxwell em Vovó… Zona. Pensando em toda a lista de grandes filmes do ator decidimos criar a nossa lista de melhores filmes da carreira de Paul Giamatti.

Prêmios:

  • Indicação ao Oscar de Melhor Ator (coadjuvante/secundário), por “A Luta pela Esperança” (2005).
  • Indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator – Comédia/Musical, por “Sideways – Entre Umas e Outras” (2004)
  • Indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator (coadjuvante/secundário), por “A Luta pela Esperança” (2005).
  • Indicação ao Independent Spirit Awards de Melhor Ator, por “Anti-Herói Americano” (2003)
  • Vencedor do eIndependent Spirit Awards de Melhor Ator, por “Sideways – Entre Umas e Outras” (2004).
  • Vencedor em 2008 do Golden Globe Award para Melhor Ator (minissérie ou filme) em televisão por John Adams.
  • Vencedor em 2010 do Globo de Ouro por melhor ator de comédia ou musical em Barney’s Version.

Trabalho atual:

Em Billions, você conhece o mundo das altas finanças de Nova York, onde o Procurador de Justiça Chuck Rhodes (Paul Giamatti) bate de frente com o brilhante e ambicioso Bobby “Axe” Axelrod (Damian Lewis) um gestor de um bilionário fundo de investimentos. A série explora elementos do cotidiano dos grandes negócios poucas vezes retratados na televisão.

O Resgate Do Soldado Ryan (1998)


Trailer: O Resgate do Soldado Ryan

Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, o Capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do Segundo Batalhão para o resgate do soldado James Ryan, o caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Donnie Brasco (1997)


< `Lefty' Ruggerio, um dos maiores mafiosos americanos, tem como novo protegido um jovem de Miami chamado Donnie Brasco. A relação entre ambos os faz cúmplices inseparáveis, fazendo com que Lefty o torne membro ativo e conhecedor do mundo criminoso da família Bonano. Durante os sete anos seguintes, a vida de Donnie tem apenas um objetivo: desmascarar o obscuro e sangrento mundo da máfia.

Desconstruindo Harry (1997)


Desconstruindo Harry - Trailer (1997)

Harry Block é um escritor de sucesso que é convidado para receber uma homenagem na mesma universidade que um dia o rejeitou. Enquanto se prepara para a viagem, Harry é confrontado pelos seus personagens ficcionais, bem como pelas pessoas reais que não querem ter nada a ver com ele. O escritor percebe o quanto suas histórias afetaram as pessoas a seu redor.

12 Anos De Escravidão (2013)


12 Anos de Escravidão - Trailer

Em 1841, Solomon Northup é um negro livre, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos, ele passa por dois senhores, Ford e Edwin Epps, que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.

Assistir na Netflix

Anti-Herói Americano (2003)


O balconista de hospital Harvey Pekar encontra a ficha de um homem que trabalhou a vida inteira como balconista em Cleveland, um emprego burocrático exatamente como o dele. Esse episódio, combinado com o fato de ver seu amigo Robert Crumb se tornar uma pequena celebridade como cartunista, o inspiram a criar a sua própria revista em quadrinhos. A revista, publicada em 1976 com grande sucesso, retratava com realismo o cotidiano do próprio Harvey, um amante compulsivo de jazz e livros.

O Show De Truman (1998)


Trailer Show de Truman

Truman Burbank é um pacato vendedor de seguros que leva uma vida simples com sua esposa Meryl Burbank. Porém algumas coisas ao seu redor fazem com que ele passe a estranhar sua cidade, seus supostos amigos e até sua mulher. Após conhecer a misteriosa Lauren, ele fica intrigado e acaba descobrindo que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional.

Sideways – Entre Umas E Outras (2004)


Movie Express - Sideways - Entre Umas e Outras

Jack vai se casar, e Miles decide presenteá-lo com uma viagem pela Califórnia para conhecer os vinhedos da região. Eles degustam vinhos maravilhosos, estreitam os laços entre eles e a viagem se transforma em uma memorável aventura.

O Ilusionista (2006)



Um mágico chamado Eisenheim compete com o Príncipe Leopoldo, herdeiro do trono do Império Austro-Húngaro, pelo amor da nobre Sophie, a jovem que Eisenheim amou na juventude. Ele utiliza seus grandes poderes para pressionar o príncipe, já que Sophie está prestes a se tornar a noiva real. No entanto, um inspetor de polícia chamado Walter Uhl tenta avisar Eisenheim que ele está entrando em um jogo muito perigoso.

E aí, o que acharam da lista dos melhores filmes do Paul Giamatti? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.