Foi Apenas um Sonho




O Romance é um gênero cinematográfico que pode ser definido como aquele cujo enredo se desenvolve em torno de um envolvimento amoroso entre os protagonistas. Lembrando que para ser um filme romântico ele não necessariamente precisa ter um “final feliz” onde os personagens principais fiquem juntos.

Ele também é um gênero prospero em grandes filmes, basta apenas lembrar de opções como Titanic, Casablanca, O Segredo de Brokeback Mountain, Brilho Eterno de uma mente sem lembraças e até alguns mais despretensiosos, mas igualmente bons como PS: Eu te amo ou Um lugar chamado Notting Hill.

Isso sem falar em grandes atores e diretores que fazem desse um dos maiores generos do cinema como Leonardo Di Caprio, Spike jonze, Joaquin Phoenix, Amy Adams, Kate Winslet, George Clooney, James Cameron e tantos outros que precisaria de páginas só para citar.

Voltando a nossa lista, imagine que você que fazer um belo jantar romântico e assistir um filme daqueles cheio de romance e bela histórias. Qual é a parte mais chata da noite? Acertou quem disse tentar escolher um entre as milhares de opções da Netflix. Pensando nisso, criei a lista abaixo com os melhores filmes românticos para assistir em casal e agora você não vai mais precisar ficar horas procurando o o que assistir.

Esse post será muito útil para você que nunca consegue encontrar nada interessante no catalogo e está sempre reclamando como ele deveria estar mais atualizado. Prepare a pipoca, ajeite o sofá e divirta-se com minhas indicações!

Lista dos melhores filmes para assistir em casal

Uma boa dica antes de ver qualquer uma das indicações é entrar na nossa lista de melhores produções do catálogo que mesmo não sendo especifica de um gênero tem tudo que há de melhor no site. Clique e lista dos melhores filmes da Netflix, tenho certeza que você vai adorar!

Confiram nossa lista de melhores filmes românticos e veja como um bom filme pode tornar sua noite ainda mais apaixonante. Utilizamos para escolher essas comédias as notas de avaliação do IMDB e nosso gosto pessoal, então a lista vai ter desde comédias até dramas. Vamos lá?

Foi apenas um sonho

Frank e April estão bem distantes da convencionalidade dos subúrbios. No entanto, é exatamente isso que os irrita quando compram uma casa em Connecticut. Ele trabalha 10 horas por dia em um emprego que odeia enquanto ela, uma dona de casa na década de 1950, anseia por realização e paixão. Rebelando-se contra o tédio de suas vidas, o casal planeja uma fuga que vai por à prova seus limites. Filme marcante por reunir novamente Leonardo DiCaprio e Kate Winslet o casal que anos antes tinha vivo Rose e Jack na megaprodução Titanic.

Assistir na Netflix

Um Porto Seguro

Assistir na Netflix

Esperar Para Sempre

Assistir na Netflix

Simples Como O Amor

Assistir na Netflix

Amor A Toda Prova

O quarentão Carl Weaver leva uma vida feliz ao lado da mulher. Quando ela pede o divórcio, ele fica arrasado, até conhecer o mulherengo Jacob, que decide ajudá-lo a superar a baixa autoestima, transformando-o num verdadeiro Don Juan. Um belo romance dos diretores Glenn Ficarra e John Requa com elenco formado Steve Carell, Ryan Gosling, Julianne Moore e Emma Stone.

Assistir na Netflix

Ainda não achou o que queria? Bom, a lista de filmes românticos ainda não acabou! A segunda parte dos melhores filmes para curtir um romance ainda guarda alguns dos melhores filmes do catalogo da Netflix. Dúvida? Então dá uma olhada na próxima página.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/foi-apenas-um-sonho.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/10/foi-apenas-um-sonho-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e Seriados
O Romance é um gênero cinematográfico que pode ser definido como aquele cujo enredo se desenvolve em torno de um envolvimento amoroso entre os protagonistas. Lembrando que para ser um filme romântico ele não necessariamente precisa ter um 'final feliz' onde os personagens principais fiquem juntos. Ele também é...