Atualizado: em 17 de abril de 2019!

Você está procurando uma lista com os melhores livros de romance para ler em 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar aquele tipo de livro que arrancam suspiros e deixam qualquer um apaixonado.

De acordo com o dicionário, o amor é uma forte afeição por algo; Uma suscetível experiência que se vive com alguém, nascida de laços consanguíneos e sociais, além de, claro, também ser uma atração baseada no desejo sexual. Já presenciamos de vampiros apaixonados a famílias rivais que se chocam por um só sentimento, o acima citado. Amor, sempre foi e será uma pauta quente em todas as mídias, afinal, quem não gosta de sentir o sentimento mor da paleta das sensações?

Na literatura o romance sempre foi presente desde os primórdios, inclusive faz até parte de uma escola literária portuguesa. Canções de amor foram o que hoje esses livros são. Claro que hoje é tudo feito de forma moderna e ficcional, digo isso, pois antigamente muito era direcionado a alguma mulher precisando da ajuda fisica ou emocial de um homem.

Lista de Livros

Abaixo você vai encontrar livros de aventura, comédia, suspense, drama, psicológico, ficção científica, sobrenatural, gótico, terror natural e terror cibernético. Para garantir que você tenha uma boa experiência, usamos muitos reviews no Youtube, inclusive alguns deles estão aqui na matéria, muitas horas de leitura, avaliações no Skoob e de grupos de leitores do Facebook, além é claro da lista dos mais vendidos da Amazon, Veja, Saraiva e Cultura. Quer coisa melhor que essa lista para começar o ano bem? Acho difícil!

Crônicas de Gelo e Fogo

Game of Thrones é um sucesso na TV, é normal que a saga que deu origem ao show da HBO seja tão conhecida quanto. Os livros atualmente possuem cinco publicações já disponíveis, sendo que outras duas estão a caminho para encerrar o ciclo dessa crônica de gelo e fogo. George R.R Martin é quem escreveu a saga literária e segue de perto a série baseada nela, justamente por isso pode ficar tranquilo, aqui não temos nada tão diferente da série de TV, na verdade tudo fica melhor e mais rico em detalhes. Uma boa pedida para quem é fã de mundos medievais e guerras grandiosas.

Fogo & Sangue

Séculos antes dos eventos de A guerra dos tronos, a Casa Targaryen – única família de senhores dos dragões a sobreviver à Destruição de Valíria – tomou residência em Pedra do Dragão. A história de Fogo e sangue começa com o lendário Aegon, o Conquistador, criador do Trono de Ferro, e segue narrando as gerações de Targaryen que lutaram para manter o assento, até a guerra civil que quase destruiu sua dinastia.
O que realmente aconteceu durante a Dança dos Dragões? Por que era tão perigoso visitar Valíria depois da Destruição? Qual é a origem dos três ovos de dragão que chegaram a Daenerys? Essas são algumas das questões respondidas neste livro essencial, relatadas por um sábio meistre da Cidadela.
Ricamente ilustrado com mais de oitenta imagens em preto e branco assinadas pelo artista Dough Wheatley, Fogo e sangue dará aos leitores uma nova e completa visão da fascinante história de Westeros – um livro imperdível para os fãs do autor.

Ainda sou eu

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

A irmã da lua

Em A irmã da lua, quinto volume da série As Sete Irmãs, duas jovens separadas por um século têm suas vidas entrelaçadas numa emocionante história sobre fé, tradição, paixão e sobrevivência.Entre as filhas adotivas de Pa Salt, Tiggy D’Aplièse é conhecida como a instintiva e sensível. Envolvida em sua carreira na proteção de animais selvagens, ela não sabe se está preparada para seguir as pistas de suas origens, deixadas pelo pai.

Como eu era antes de você

O livro conta a história de Lou, uma mulher de 26 anos que se vê obrigada a aceitar um emprego como cuidadora após ser demitida. Só que Lou não esperava cuidar de tetraplégico carrancudo e sem vontade alguma de viver. A relação profissional que de começo mostra-se quase inaceitável, com o tempo vira umas das histórias mais incríveis da literatura moderna. É um retrato de como uma pessoa, momento e memória nos molda para sempre.

A garota que você deixou para trás

O livro poderia se chamar A garota no quadro e ir direto à onda do momento, que mescla a sentença A garota com qualquer coisa que aconteça na história, porém ele foge do clichê a começar por seu titulo. O livro conta a historia de um quadro que faz parte da vida de duas melhores de épocas diferentes, mas com algo em comum: Ambas foram deixadas para trás.

A ultima carta de Amor

Trata-se de um livro de Jojo Moyes diferente, e isso é ótimo. O livro tem uma pegada investigativa que soa de certa forma piegas para a literatura inglesa, mas não é um pecado, já que ele não força para o que não é.No final ele demonstra ser só mais um ótimo drama romântico, que conta a historia sobre amores proibidos, traições,

Nada mais a perder

Jojo Moyes tem o faro aguçado para entender as emoções e dores humanas e colocá-las expressas em folhas de papel. Se em alguns romances os personagens sofrem por coisas superficiais, aqui Jojo vai a fundo e coloca feridas sérias em jogo, causadas por separações, falta de esperança e tudo que atinge o ser humano de maneira visceral.

O Navio das noivas

O livro se passa logo após o final da Segunda Guerra Mundial, e mostra a trajetória de mulheres em busca do amor e recomeço. A história acontece em um porta aviões que além de levar as mulheres para Austrália para se encontrar com seus maridos, também carrega historias, amizades, armas e sonhos.

Ainda sou eu

Sequência dos romances Como eu era antes de você e Depois de você, que arrebataram o coração de milhares de fãs, Ainda sou eu conta, pela perspectiva delicada e bem-humorada de Lou Clark, uma história comovente sobre escolhas, lealdade e esperança.

Lou Clark chega em Nova York pronta para recomeçar a vida, confiante de que pode abraçar novas aventuras e manter seu relacionamento a distância. Ela é jogada no mundo dos super-ricos Gopnik — Leonard e a esposa bem mais nova, e um sem-fim de empregados e puxa-sacos. Lou está determinada a extrair o máximo dessa experiência, por isso se lança no trabalho e, antes que perceba, está inserida na alta sociedade nova-iorquina, onde conhece Joshua Ryan, um homem que traz consigo um sopro do passado de Lou.

Enquanto tenta manter os dois lados de seu mundo unidos, ela tem que guardar segredos que não são seus e que podem mudar totalmente sua vida. E, quando a situação atinge um ponto crítico, ela precisa se perguntar: Quem é Louisa Clark? E como é possível reconciliar um coração dividido?

Um mais um

Um dos livros mais divertidos de Jojo Moyes, Um mais um conta a história de um romance imprevisível entre uma mãe solteira falida e um geek milionário.

As coisas andam ruins para Jess Thomas. Muito ruins. O marido se mandou. Ela tenta sustentar os dois filhos trabalhando em dois empregos. Sempre foi otimista. Sempre fez tudo certo. Como seria se, só uma vez, ela fizesse algo definitivamente errado, mas que poderia fazer toda a diferença para eles?

Ed Nicholls é um milionário do ramo da tecnologia cuja vida está desmoronando quando ele se depara com Jess e a família na beira da estrada. Em um ato de generosidade (talvez o primeiro de sua vida), ele concorda em lhes dar a carona que poderá mudar para sempre a história de Jess. Tem início então uma viagem engraçada e romântica, repleta de enjoos, comida ruim e engarrafamentos.

Em Um mais um os opostos se atraem e duas pessoas ferozmente independentes aprendem que é possível encontrar o amor nos lugares mais improváveis. Jojo Moyes mostra seu melhor nesse livro envolvente e emocionante, relançado agora pela Intrínseca com capa inspirada na identidade visual de todas as obras de sucesso da autora.

Paris para um e outros contos

Dez pequenas amostras da saborosa escrita de Jojo Moyes, divertidas, autênticas e irresistíveis ― você vai ler e se encantar.A coletânea Paris para um e outros contos foi lançada em outubro na Inglaterra e nos Estados Unidos.A edição brasileira conta com ilustrações exclusivas para cada conto.“Moyes está em ótima forma nesta coletânea, com toda sagacidade e o charme já vistos em Como eu era antes de você e outros de seus romances de sucesso.”People “Leve como um doce francês. Vai fazer você rir e até mesmo suspirar. É como se Jojo Moyes tivesse tirado férias e nos levado junto.

Orgulho e Preconceito

Ambientada na Inglaterra rural do século XIX, a história mostra a saga de um amor complicado, caloroso e intrigante. Elizabeth é a filha mais velha da família, justamente por isso sofre pressão para se casar. Darcy é um gentleman belo e rico, entretanto possui um ar sombrio e ao decorrer da trama mostra-se recluso de qualquer tipo de sentimento. Quando essas duas personalidades se encontram nada de bom parece surgir, porém com o tempo um amor orgulhoso e preconceituoso dá as caras, moldando assim umas das histórias mais incríveis do gênero romântico.

Ps. Eu te amo

Holly acabou de perder o marido, seu companheiro e amigo para todas as horas. A dolorosa perda a deixa dispersa de qualquer tentativa de voltar a viver em meio a um mundo sem ele, porém o que ela não esperava acontece. Seu falecido esposo, sabendo que partiria por conta de uma doença, deixa cartas que irão ajuda-la a viver e recomeçar na sua ausencia. Um livro que nos mostra que às vezes o

Um dia: Vinte anos, duas pessoas

Emma e Dexter se conhecem um dia antes da formatura. Um dia antes de tomarem rumos completamente diferentes um do outro. O que eles não esperavam era ter uma ligação tão forte que os conectariam pelos próximos 20 anos. É um livro sobre as relações amorosas e como elas lidam, funcionam e mudam com o tempo e a vida.

Se Eu Ficar

Mia sofre um acidente com sua família e presencia fora de seu corpo- em um tipo de experiência transcendental – o desenrolar de toda essa tragédia. Em coma, a garota deve decidir se fica e prossegue com seu futuro na música aqui no mundo terreno, ou se vai e abandona para trás seu amor, Adam, e todos os outros sonhos. O livro trás reflexões sobre o passado, presente e futuro e mostra como isso pode definir tudo e qualquer decisão tomada por nós.

Um Amor Para Recordar

É uma memorável história de dois jovens, completamente diferentes, mas que veem suas vidas se cruzarem devido a uma atividade escolar que precisam realizar juntos. Já fizemos uma lista com os melhores romances do autor desse livro, Nicholas Sparks, que inclusive é considerado um dos melhores no gênero romance moderno.

Romance, intriga, amor, traição, morte… Tentamos colocar livros com todos os requisitos que encontramos, pois sabemos que vocês são exigentes e não se contentam com indicações fáceis, romances agua com açúcar.

Eaí, querido leitor, vai se jogar no mundo do romance e ler todas essas obras? Aposto que sim! Não se esquece de contar tudo para gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/04/livros-de-romance-2017.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/04/livros-de-romance-2017-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzLivros e Quadrinhos
Atualizado: em 17 de abril de 2019! Você está procurando uma lista com os melhores livros de romance para ler em 2019? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar aquele tipo de livro que arrancam suspiros e deixam qualquer um apaixonado. De acordo com o dicionário, o amor...