As séries com temática LGBT, ao contrário dos filmes, tem gerado materiais mais diversificados e roteiros melhor elaborados para discussão do tema. Ao invés de dramas com foco em aceitação e conflitos românticos, séries como Os Fosters – Família Adotiva e Grace and Frankie abordam o cotidiano e colocam personagens LGBT em situações corriqueiras.

Além dessas, séries de grande sucesso como Sense 8 e Orange Is The New Black também trazem uma perspectiva diferente ao introduzir relacionamentos homoafetivos. E claro, também precisamos listar os realitys shows RuPaul’s Drag Race e Queer Eye que são a sensação da plataforma quando falamos do gênero.

Infelizmente a oferta de séries com temática LGBT não é tão grande quanto gostaríamos. Por isso montamos essa lista como forma de incentivar o público consumir esse produto e abrir os olhos da Netflix para expandir a quantidade de opções em seu catálogo.

Lista de melhores séries

Agora chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções com temática LGBT. Prepare a pipoca e divirta-se!

Queer Eye

Os Fosters – Família Adotiva

Sense 8

Everything Sucks

Eastsiders

Nenhuma série te animou? Fique tranquilo ou tranquila, ainda temos mais 10 opções para você maratonar ainda hoje!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/06/sense-8-ultimo-episodio-netflix.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/06/sense-8-ultimo-episodio-netflix-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflix
As séries com temática LGBT, ao contrário dos filmes, tem gerado materiais mais diversificados e roteiros melhor elaborados para discussão do tema. Ao invés de dramas com foco em aceitação e conflitos românticos, séries como Os Fosters - Família Adotiva e Grace and Frankie abordam o cotidiano e colocam...