Melhores Séries LGBT para ver na Netflix em 2022

Procurando as séries com temática LGBT para assistir em 2021? Então chegou ao local certo!

Hoje vamos indicar as melhores opções de séries do catálogo da Netflix sem você precisar perder horas e horas apenas para escolher algo para assistir.

As séries LGBT, ao contrário dos filmes, tem gerado materiais mais diversificados e roteiros melhor elaborados para discussão do tema.

Ao invés de dramas com foco em aceitação e conflitos românticos, séries como Os Fosters – Família Adotiva e Grace and Frankie abordam o cotidiano e colocam personagens LGBT em situações corriqueiras.

Além dessas, séries de grande sucesso como Sense 8 e Orange Is The New Black também trazem uma perspectiva diferente ao introduzir relacionamentos homoafetivos.

E claro, também precisamos listar os realitys shows RuPaul’s Drag Race e Queer Eye que são a sensação da plataforma quando falamos do gênero.

Infelizmente a oferta de séries com temática LGBT não é tão grande quanto gostaríamos. Por isso montamos essa lista como forma de incentivar o público consumir esse produto e abrir os olhos da Netflix para expandir a quantidade de opções em seu catálogo.

Quais são as melhores séries LGBT na Netflix?

Agora chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções com temática LGBT. Prepare a pipoca e divirta-se!

Pose

  • Sinopse: Em 1987 em Nova York, Blanca, uma frequentadora de bailes LGBTQ, acolhe como filhos um dançarino talentoso e uma trabalhadora do sexo apaixonada por um cliente yuppie.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Sex Education

Cartaz do filme Sex Education - O Filme

  • Sinopse: Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapista sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

AJ and The Queen

Cartaz do filme AJ and The Queen - O Filme

  • Sinopse: Ruby Red (RuPaul) é uma drag queen que viaja por todos os Estados Unidos para se apresentar em clubes e casas de shows. No caminho, ela encontra AJ (Izzy G.), um órfão desordeiro e falante de dez anos de idade. As duas logo começam uma amizade improvável que muda suas vidas para sempre.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Vis a Vis

Cartaz do filme Vis a Vis - O Filme

  • Sinopse: Macarena Ferreiro é uma jovem ingênua que se apaixonou pelo patrão e agora está presa por causa dele. Acusada de cometer quatro crimes fiscais, ela precisa enfrentar o choque emocional que é estar na cadeia, enquanto sua família procura um jeito de pagar a fiança e libertá-la da Penitenciária de Cruz del Sur.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Please Like Me

Please Like Me (TRAILER LEGENDADO)

▶️ Ver na Netflix

Queer Eye

httpv://www.youtube.com/watch?v=yq7gptyu–s&feature=emb_title

▶️ Ver na Netflix

 

Everything Sucks

EVERYTHING SUCKS Trailer Brasileiro LEGENDADO Filme (2018) Comédia Netflix

▶️ Ver na Netflix

Baby

Baby – Temporada 3 | Trailer oficial | Netflix

▶️ Ver na Netflix

Ela quer tudo

She’s Gotta Have It: Season 2 | Official Trailer [HD] | Netflix

▶️ Ver na Netflix

One Day at Time

One Day at a Time Trailer Oficial Netflix HD

▶️ Ver na Netflix

Crônicas de San Francisco

Crônicas de San Francisco | Trailer [HD] | Netflix

▶️ Ver na Netflix

E aí o que achou da nossa lista? Se você sentiu falta de algo, é só deixar seu comentário e teremos prazer em responder. Agora se você queria na verdade ver um filme com temática LGBT, basta olhar a nossa lista sobre eles!

Clique nessa lista se você quiser saber a data de estreia de todas as séries da Netflix. Atualizamos essa lista sempre que uma nova data é divulgada.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

9 comentários sobre “Melhores Séries LGBT para ver na Netflix em 2022

  1. quero ver series tipo elite merli com colegio casal no colegio gay descobertas colegio e tal

    1. Felipe?! Eu vi T!E! da série Merli.Sapere Aude hoje!?!?(18/09201. Onde vc está criatura? Onde vc viu? Netflix? Amazom? ,Starzplay? Lpke? HBO? Telecine? blá, blá.
      Boa noite

  2. Sugiro vivamente a série espanhola ‘Elite’. A série pareceu me muito completa onde a adolescência é vista e analisada como uma parte muito importante das nossas vidas, especialmente nos dias de hoje, com todos os complexos componentes da formação individual de todos nós: a orientação sexual, a religião que nos é imposta como herança familiar, o papel dos social media no status social individual, a prematuridade do sexo na vida social de estudantes de 16 anos e a presença de DST’s numa fase tão precoce, etc etc…. Uma série com 2 temporadas de 8 episódios cada que não tende a cansar, antes pelo contrário deixando uma vontade de ver a dita realidade mais explorada. Relações hetero, gays, lésbica, trios amorosos, relações familiares poderosas e baseadas no status financeiro e social, tudo servido numa trama policial bastante interessante, onde até o incesto é tocado ao de leve numa.sociedade onde tudo é permitido. Recomendo vivamente!

    1. Nuno.
      Boa noite. * (22h47 18/092021 BR, SP, Caieiras) Gostei de seu comentário. Vou ver a série por isso. E confesso que só estou aqui, pesquisando pra ver opções de séries e filmes com temática LGBTQ+, porque acabei de ver Young Royals. Linda. “The best” Com certeza você também viu.(*). Um grande abraço.
      PS: minha primeira interação na “NUVEM CIBER” e quem sabe o começo de uma amizade
      Nilson

Comentários estão encerrado.