Melhores Séries de Ação para ver na Netflix em 2022

Você está procurando uma lista com as melhores séries de ação para assistir na Netflix? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquela série tão boa que tanto não vai conseguir interromper sua maratona.

As séries de ação são uns dos gêneros que mais atraem a atenção dos fãs da Netflix. Se pararmos para analisar, algumas das maiores séries do momento são de ação como Game of Thrones, Westworld, La Casa de Papel, Supernatural e tantos outras que tanto fazem a diversão dos viciados em séries.

Isso acontece porque esse tipo de seriado consegue agradar tanto ao público quanto a crítica. Se queremos desligar a mente e só nos distrairmos temos opções como The 100, Blindspot, Shadowhunters, mas também temos a opção de escolher grandes séries com ótimos atores e elenco de primeira como Vikings e The Walking Dead.

Quer ver como essa lista é variada? Se entendermos que séries de ação são aqueles que envolvem uma luta do bem contra uma força do mal, podemos considerar que Stranger Things e Desventuras em Série fazem parte do gênero. Se for aquele tipo de série “Tiro, porrada e bomba” temos opções como Defensores ou O Atirador.

Ufa, tem muita coisa mesmo, né? Já imaginou como foi difícil fazer uma lista das melhores séries de ação da Netflix neste catálogo gigante da Netflix?

Lista de melhores séries

Bom, chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções de ação e aventura e de seus sub gêneros como ficção científica, fantasia, suspense e tantas outras.. Prepare a pipoca e divirta-se!

Cobra Kai

Cartaz do filme Cobra Kai - O Filme

  • Sinopse: Situada 30 anos depois dos eventos do clássico Karate Kid, a série mostra Johnny Lawrence em busca de redenção e reabrindo o infame dojo Cobra Kai. Com isso, ele traz de volta sua rivalidade com o bem sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilíbrio sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi.
  • IMDB: 8.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The Last Kingdom

  • Sinopse: Ambientada em 872, quando muitos dos Reinados que hoje fazem parte da Inglaterra caíram nas mãos dos Vikings, o reinado de Wessex ficou sob o comando de Alfred, o Grande. Em uma mistura de heroísmo, política, religião, coragem, amor, lealdade, e a eterna busca por identidade, a série mistura figuras reais que fazem parte da História com eventos e personagens fictícios.
  • IMDB: 8.3

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

White Lines

Cartaz do filme White Lines - O Filme

  • Sinopse: Quando o corpo de seu irmão morto é descoberto, Zoe deixa sua vida tranquila em Manchester e viaja para a agitada Ibiza em busca da verdade.
  • IMDB: 8.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Transformers: War For Cybertron

Cartaz do filme Transformers: War For Cybertron - O Filme

  • Sinopse: Dois líderes icônicos emergem em um planeta arrasado pela guerra entre Autobots e Decepticons na história que conta a origem do universo Transformers.
  • IMDB: 8.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Sombras e Ossos

Cartaz do filme Sombras e Ossos - O Filme

  • Sinopse: Sombra e Ossos acontece em um mundo devastado pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país.
  • IMDB: 8.4

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The Seven Deadly Sins

Cartaz do filme The Seven Deadly Sins - O Filme

  • Sinopse: A história segue os ‘Sete Pecados Capitais’, um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o reino de Britânia, supostamente foram erradicados pelos Cavaleiros Divinos, embora ainda existam rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Divinos realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, se tornando os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a única filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os ‘Sete Pecados Capitais’, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Great Pretender

Cartaz do filme Great Pretender - O Filme

  • Sinopse: Makoto Edamura se achava o maior trapaceiro do Japão, até tentar um golpe em um vigarista internacional. Sua vida nunca mais vai ser a mesma.
  • IMDB: 8.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

2020: Japão Submerso

Cartaz do filme 2020: Japão Submerso - O Filme

  • Sinopse: Uma série de desastres naturais atingem o Japão, que ocasionam grandes terremotos e erupções vulcânicas em ilhas remotas de seu arquipélago. Uma equipe formada por cientistas se reúne com o governo japonês, afim de obter alguma solução. A história se passa em 2020, depois das Olimpíadas de Tóquio, e traz como protagonistas a família Muto. Os quatro membros acabam se vendo perdidos durante um terremoto que atinge a capital Tóquio, e farão de tudo para sobreviver.
  • IMDB: 8.0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Titãs

Cartaz do filme Titãs - O Filme

  • Sinopse: As aventuras de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson (Brenton Thwaites), provavelmente mais conhecido pelo seu alter-ego ‘Robin’, é o protagonista, que sai das sombras de Batman para se tornar o Nightwing, ou Asa Noturna, líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter).
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

The Umbrella Academy

Cartaz do filme The Umbrella Academy - O Filme

  • Sinopse: A série acompanha um grupo superpoderoso de integrantes criados quando crianças para se tornarem heróis, pelo enigmático Sir Reginald Hargreeves. Nos dias de hoje, adultos, eles se encontram divididos e têm que se reunir para enfrentar um dos seus.
  • IMDB: 7.9

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Atirador

Cartaz do filme O Atirador - O Filme

  • Sinopse: Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador da elite naval que descobre um atentado contra o presidente dos Estados Unidos. Ao tentar impedir este assassinato, ele é traído e se torna o principal suspeito do crime. Enquanto é caçado, Swagger terá que encontrar uma forma de provar sua inocência.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Traficante

Cartaz do filme O Traficante - O Filme

  • Sinopse: Um diretor de videoclipe tenta filmar Tony, um líder carismático de uma gangue de traficantes, que deseja entrar na cena do rap. Seu trabalho revela a verdadeira face oculta do tráfico de drogas, enquanto ele é pego em uma sangrenta guerra de gangues.
  • IMDB: 7.2

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Expresso do Amanhã

Cartaz do filme Expresso do Amanhã - O Filme

  • Sinopse: Sete anos após um acidente tecnológico afundar a Terra em um inverno profundo, o restante da humanidade sobrevive a bordo de um gigantesco trem que cruza o globo, onde uma guerra secreta entre as classes sociais – separadas entre as duas extremidades do veículo – está prestes a irromper.
  • IMDB: 7.1

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

O Último Guardião

Cartaz do filme O Último Guardião - O Filme

  • Sinopse: Ao descobrir que possui poderes especiais, o jovem Hakan busca resolver um mistério de seu passado e também precisa aprender a usar seus poderes para proteger Istambul de forças do mal que querem destruir a cidade.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

A Guerra dos Samurais

Cartaz do filme A Guerra dos Samurais - O Filme

  • Sinopse: A série explora os reinos em guerra do Japão feudal quando vários poderosos senhores da guerra lutaram para se tornarem governantes absolutos. Ele traz à vida um elenco de personagens em uma luta épica através do drama estilizado que homenageará o noir dos romances gráficos e da arte japonesa.
  • IMDB: 6.8

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

ShadowHunters

Cartaz do filme ShadowHunters - O Filme

  • Sinopse: Clary Fray (Katherine McNamara) é uma jovem de 18 anos que vê sua vida mudar completamente quando descobre ser parte de uma raça de meio humanos e meio anjos responsável por caçar demônios. Ela se une aos jovens caçadores Jace (Dominic Sherwood), Alec (Matthew Daddario) e Isabelle (Emeraude Toubia) e passa a proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros malignos.
  • IMDB: 6.6

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

E aí o que achou da nossa lista? Se você sentiu falta de algo, é só deixar seu comentário e teremos prazer em responder. Agora se você queria na verdade ver um filme de ação, basta olhar a nossa lista sobre eles!

Clique nessa lista se você quiser saber a data de estreia de todas as séries da Netflix. Atualizamos essa lista sempre que uma nova data é divulgada.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.