Melhores Séries de Romance para ver na Netflix em 2020

Melhores Séries de Romance para ver na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Lista atualizada em 01 de fevereiro de 2020.

Você está procurando uma lista com as melhores séries de romancepara assistir em 2020? Então você chegou ao local certo. Aqui você vai encontrar aquela série tão boa que tanto não vai conseguir interromper sua maratona.

As séries de romance são uns dos gêneros preferidos de quem assina a Netflix. Se pararmos para analisar, algumas das melhores séries já feitas são romances como How I Met yout Mother e Grey’s Anatomy e algumas das mais vistas também como Outlander, Pretty Little Liars, The Originals e tantos outras fazem a vida do fã de série ser mais romântica.

As séries mais apaixonantes tem potencial para cativar os fãs e ser bem recebida até pela crítica especializada como é o caso de Big Little Lies que com um roteiro de primeira e elenco estrelado com Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Laura Derm e tantas outras já está cansada de levar Emmys para casa. Se queremos desligar a mente e só nos distrairmos temos opções como Jane The Virgin ou Pretty Little Liars, mas também temos a opção de escolher grandes séries com ótimos atores e roteiro de primeira como Ela Quer Tudo.

Quer ver como essa lista é variada? Se entendermos romances como aquelas séries que envolvem cenas de amor podemos expandir essa para generos variados como Drama, Animes, Comédias, Ação e fazer uma lista bem variada. Bastante coisa, não é? Já imaginou como foi difícil fazer uma lista das melhores séries de romance da Netflix neste catálogo gigante da Netflix?

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Espero que você goste e tenha bons momentos vendo essas maravilhosas séries! Na dúvida, não esqueça que sempre temos nossa lista do que há de melhor na netflix!

Lista de melhores séries

Bom, chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções de comédia e de seus sub gêneros como ficção científica, fantasia, suspense e tantas outras.. Prepare a pipoca e divirta-se!

Ashes of Love

Cartaz do filme Ashes of Love - O Filme

  • Sinopse: Escondida por sua mãe, a Deusa Floral, a ingênua Jinmi se apaixona por Xufeng, filho do imperador celestial. Mas há forças conspirando contra eles.
  • IMDB: 8.5

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

Cheese in the trap

Cartaz do filme Cheese in the trap - O Filme

  • Sinopse: Hong Seol (Kim Eun Go) além de não ser privilegiada, não é a estudante mais inteligente da universidade; contudo, ela é sem dúvida, uma mulher séria e trabalhadora. Já Hong Seol, Yoo Jeong (Park Hae Jin) é um jovem boa pinta, com capacidade elevada, notas excelentes e que esconde um lado sombrio. Neste meio, uma improvável aliança é forjada entre estes dois colegas com personalidade opostas.
  • IMDB: 7.5

🎬 Veja o trailer

▶️ Ver na Netflix

A Noiva Fantasma

Cartaz do filme A Noiva Fantasma - O Filme

  • Sinopse: Nos anos 1890, em Malaca, uma jovem acaba fazendo parte de um mistério que envolve vida após a morte e o filho morto de uma família rica.
  • IMDB: 0

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ragnarok

Cartaz do filme Ragnarok - O Filme

  • Sinopse: Quando a pequena cidade de Edda, na Noruega, passa a sofrer com invernos muito quentes e tempestades violentas, um grupo de amigos do ensino médio começa a achar que o Ragnarok, sequência de eventos que levariam ao apocalipse de acordo com a mitologia nórdica, está mais próximo do que eles imaginam.
  • IMDB: 7.5

🎬 Saiba Mais
▶️ Ver na Netflix

Ela Quer Tudo



Nola Darling (DeWanda Wise) é uma jovem diferente de todas as outras. Com seus vinte e poucos anos, ela é uma artista do Brooklyn que desafia os padrões da sociedade. Enquanto busca sua própria identidade, ela divide seu tempo entre seus amigos, seu trabalho e seus três amantes: Greer Childs (Cleo Anthony), Jamie Overstreet (Lyriq Bent) e Mars Blackmon (Anthony Ramos).

Assistir na Netflix

Love


Love | Trailer oficial - Temporada 2 [HD] | Netflix

Assistir na Netflix

As Telefonistas


As Telefonistas | Trailer Temporada 2 | Netflix

Assistir na Netflix

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Jane The Virgin


Jane The Virgin Trailer Legendado

Assistir na Netflix

Nenhuma série romantica te animou? Fique tranquilo ou tranquila, ainda temos mais 10 opções para você maratonar ainda hoje!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.

3 comentários sobre “Melhores Séries de Romance para ver na Netflix em 2020

  1. Acabei de assistir 3 séries maravilhosas…Jardim de meteoro é linda vale super a pena, mesmo sendo legendada, você acaba nem sentido de tão emociante e cativante que é. Paixão imprevistas é super divertida e é cheia de amor. Uma graça…
    É tem The good call. Tem horas que vc vai sentir raiva e muita emoção. Mas vale super a pena…

  2. Quando vai sai a 2temporada da série o último dragão?e a 3da série a rainha do trágicos ao são bons d mais

Comentários estão encerrado.