Cena da série de suspense Peaky Blinders




As séries de suspense e mistério atraem muitos fãs e são consideradas por diversas pessoas o gênero mais rico da industria. Isso acontece porque o gênero se define como algo que gere tensão no espectador e com essa definição de Game of Thrones a Twin Peaks tudo pode entrar na lista.

Hoje vamos tentar sair um pouco das grandes séries da Netflix como Stranger Things e 13 Reasons Why para dar uma outra perspectiva desse gênero tão diverso. Se você esperar encontrar só aquelas já manjadas séries americas saiba que hoje você vai conhecer séries de paises como Alemanha, Dinamarca e Inglaterra e temática de casos investigativos, assassinatos, atentados e tudo mais que você possa imaginar.

A oferta de séries de suspense dignas de maratona é grande, mas sempre podem melhorar. Por isso montamos essa lista como forma de incentivar o público consumir esse produto e abrir os olhos da Netflix para expandir a quantidade de opções em seu catálogo.

Se você acabou caindo nessa matéria procurando procurando por filmes do gênero de uma olhada nessa lista aqui. Por aqui nunca vamos deixar você na mão na hora de ver Netflix!

Lista de melhores séries

Agora chega de enrolação e vamos conferir uma lista de indicações das melhores opções com temática LGBT. Prepare a pipoca e divirta-se!

Peaky Blinders

The Sinner

The Alienist

The Rain

Orphan Black

Nenhuma dessas séries tensas te animou? Fique tranquilo ou tranquila, ainda temos mais 10 opções para você maratonar ainda hoje!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/peaky-blinders-serie-netflix.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/07/peaky-blinders-serie-netflix-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
As séries de suspense e mistério atraem muitos fãs e são consideradas por diversas pessoas o gênero mais rico da industria. Isso acontece porque o gênero se define como algo que gere tensão no espectador e com essa definição de Game of Thrones a Twin Peaks tudo pode entrar...