Cena da série Breaking Bad

Atualizada em: 22/10/2018.

Está querendo conhecer as melhores séries de todos os tempos? Então você chegou ao lugar certo! Depois de passar os últimos anos criando listas e indicando mais de 1.000 filmes, começamos a receber uma quantidade enorme de pedidos para que criássemos listas de séries e é isso que iremos fazer hoje.

Até o lançamento de Twin Peaks, as séries eram vistas como um produto menor do entretenimento, mas a produção de David Lynch mostrou que as produções para a TV poderia ser tão boas ou até melhor que muitos lançamentos de Hollywood. O ritmo, a trama, o desenvolvimento dos personagens e o estilo visual pavimentaram o caminho para séries ainda mais complexas como A Família Soprano ou Breaking Bad pudessem atingir todo o potencial desse tipo de produção.


Lista de séries

Bom, agora chega de enrolação e vamos ao que interessa, afinal ninguém veio aqui para perder tempo!

Game of thrones

Friends

Breaking bad

Os sopranos

The wire

Twin peaks

The West wing

Simpsons

Seinfeld

Mad men

Como essa lista foi elaborada?

A lista final foi feita a partir das recomendações feitas por nossos usuários no Instagram, assim tentamos evitar saudosismos e uma lista tendenciosa. Aqui você vai encontrar séries dos anos 90 e 2000, de comédia, ação, drama, sitcom e suspense e dos principais canais de TV como Fox, ABC, CBS, HBO, NBC, The CW, FX, TNT, TBS, Starz entre outros sem esquecer da nossa queridinha Netflix.

Se você achou que faltou algo na lista é só deixar seu comentário e teremos prazer em responder!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/Breaking-Bad1.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/Breaking-Bad1-150x150.jpgLeo CruzFilmes e Seriados
Atualizada em: 22/10/2018. Está querendo conhecer as melhores séries de todos os tempos? Então você chegou ao lugar certo! Depois de passar os últimos anos criando listas e indicando mais de 1.000 filmes, começamos a receber uma quantidade enorme de pedidos para que criássemos listas de séries e é isso...