Mickey: Aventuras sobre Rodas | Animação estreia em maio no Disney Channel

Mickey: Aventuras sobre Rodas

Segunda-feira, dia 08 de maio, o Disney Channel recebe a nova série do camundongo mais famoso do mundo. Mickey: Aventura Sobre Rodas é estrelada por Mickey Mouse e Minnie, e seus melhores amigos Pateta, Margarida e Pato Donald, contando com participações especiais de Pluto, Tico e Teco, Clarabela e João Bafo de Onça.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Cada episódio, de 22 minutos de duração, apresenta Mickey e seus amigos se preparando para corridas de carro e outras aventuras emocionantes em Hot Dog Hills e ao redor do mundo. Ao apertar um botão, os carros usados pelos protagonistas se transformam em carros personalizados. Na série, Minnie e Margarida dirigem a sua bem-sucedida empresa, as Ajudantes Felizes, resolvendo os problemas de quem precisa de ajuda. A dupla demonstra determinação e ambição e resolverá desde um gato preso em uma árvore até o resgate de joias perdidas. A série registrou excelentes índices de audiência nos EUA e já garantiu uma segunda temporada.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

A série aborda temas importantes como a amizade, trabalho em equipe, otimismo e espírito esportivo. Mickey com sua eterna bondade, alegria contagiante e otimismo, encoraja os jovens a aprenderem novas habilidades e o sentimento de satisfação de realizar um bom trabalho. Mesmo quando Mickey e seus amigos competem uns contra os outros em uma corrida, ou quando uma tarefa das Ajudantes Felizes parece impossível, a amizade é a principal prioridade e os ajuda a encontrar as soluções para os problemas. A curiosidade e a descoberta também são temas centrais para a série, os protagonistas exploram diferentes países, culturas e tradições em suas aventuras.

Mickey Aventuras Sobre Rodas - Estreia 8 de Maio

A equipe de produção de Mickey Aventuras sobre Rodas é formada pelo grupo de criativos, indicado ao prêmio Emmy®, que trabalhou nas séries do Disney Junior Jake e os Piratas da Terra do Nunca e A Casa do Mickey Mouse. Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o coprodutor executivo e editor supervisor de roteiro e Thomas Hart é editor de roteiro. A série é uma produção da Disney Television Animation.

E aí, o que achou da animação Mickey: Aventuras sobre Rodas? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.