Midnight Sun | Stephenie Meyer anuncia lançamento de derivado de Crepúsculo

  Stephenie Meyer anuncia lançamento de derivado de Crepúsculo

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Resumo:

  • 15 anos após o lançamento de Crepúsculo, autora anuncia lançamento de novo livro da saga
  • A história estava engavetada desde 2008, e teve diversos capítulos vazados na internet
  • Midnight Sun ainda não tem título ou data prevista para lançamento no Brasil

Já imaginou como seria a história de Crepúsculo contada pelo ponto de vista de Edward Cullen? Certamente muitos fãs pensaram nessa perspectiva e inclusive existem algumas fanfics partindo dessa premissa, mas agora, essa possibilidade virou uma realidade.

Stephenie Meyer, responsável pelo sucesso da saga Crepúsculo, anunciou em seu site oficial que Midnight Sun chegará para o público no próximo dia 04 de agosto. O projeto que estava engavetado desde 2008 e teve diversos capítulos vazados pela internet será finalmente lançado. A autora também apareceu no programa Good Morning America para reafirmar o lançamento do livro.

Em 2020 completa-se 15 anos da publicação do primeiro dos quatro livros da série Crepúsculo, e Stephenie Meyer decidiu resgatar a obra que considerava como amaldiçoada pela quantidade de contratempos relacionadas na sua produção. Em breve declaração, Meyer comentou sobre as motivações para a publicação de Midnight Sun:

Eu sei que o mundo está uma loucura agora, mas vocês estão esperando por esse livro por tanto tempo que eu não quis deixá-los esperando ainda mais.

Ainda sem título ou data prevista para o lançamento no Brasil, o título estará disponível em 04 de agosto nos EUA.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.