Minissérie sobre o Papa mais jovem do Mundo

Minissérie sobre o Papa mais jovem do Mundo

A minissérie The Young Pope esteou recentemente na Europa e nos Estados Unidos, e teve 2 dos seus primeiros capítulos lançados no Festival de Festival de Veneza. E a pergunta que não quer calar, O que esperar dessa parceria HBO, Sky e Canal+ (canais italiano e francês, respectivamente)? Se depender de todos os envolvidos neste projeto o sucesso está mais que garantido. No Brasil, a previsão de estreia é somente em 2017, mas como há alguns “recursos”, é possível ver antes!

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Temos como criador e diretor, Paolo Sorrentino, premiado diretor italiano, Jude Law como o personagem principal vivendo o papa fictício mais jovem da história do mundo, Lenny Abelardo / Papa Pio XIII, Diane Keaton interpretando a Irmã Mary que é a sua secretaria pessoal, dentre outros personagens, destaque para os vividos pelo ator espanhol Javier Camara, a francesa Ludvine Sagnier e a belga Cécile de France.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Pelas impressões dos primeiros capítulos, bem como do trailer, pontos delicados e polêmicos serão abordados no que se refere ao Vaticano e suas políticas, sobre fé e ações. Teremos um Papa diferente do que conhecemos e claramente com uma visão bem diferente, ora liberadora, ora ameaçadora, ora em conflito. Tem gente se referindo a ela como a House of Cards do Vaticano! Resta conferir! Fica a dica!

TRAILER: The Young Pope

E aí o que achou minissérie O Papa mais jovem do Mundo? Conte para gente!

Um comentário em “Minissérie sobre o Papa mais jovem do Mundo

  1. Uma excelente série ele é um grande ator. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur a Lenda da espada fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver Charlie Hunnam e Jude Law compartindo seus diferentes estilos de atuação, sobre tudo é umo dos melhores da filme Jude Law ele sempre faz um excelente trabalho como ator, tem talento.

Comentários estão encerrado.