Nesta semana, esse misterioso curta intitulado “Mortal Kombat Rebirth”, estreou causando furor no YouTube. O vídeo foi dirigido por Kevin Tancharoen, responsável pelo remake de “Fama”, com a intenção de chamar a atenção de investidores para um novo filme do popular game.

A trama do curta é focada no policial Jacks (Michael Jai White) que está atrás de Reptile (que ainda não teve seu ator divulgado) e Baraka (o capoerista e duble brasileiro Lateef Crowder). Ao saber que os dois estarão em um torneio de lutas clandestino, criado por Shang Tsung, a polícia vê na disputa uma forma de capturá-los. No curta inda vemos Ryan como Sonya Blade, Ian Anthony Dale como Scorpion, e Matt Mullins como Johhny Cage. Eu curti, Mortal Kombat merece um filme a altura e vocês o que acharam?

Leonardo Pereira CruzCurta MetragemFilmes e Seriados
Nesta semana, esse misterioso curta intitulado “Mortal Kombat Rebirth”, estreou causando furor no YouTube. O vídeo foi dirigido por Kevin Tancharoen, responsável pelo remake de “Fama”, com a intenção de chamar a atenção de investidores para um novo filme do popular game. A trama do curta é focada no...