Sam Esmail confirmou os rumores que haviam sido especuladas pelos atores Christian Slater e Rami Malek, de que Mr. Robot realmente chegará ao fim após o término da 4ª temporada. O criador da série não deu maiores detalhes, mas segundo a Variety, a informação é oficial e inclusive já era o esperado.

Em 2016, Sam Esmail comentou que Mr. Robot não ultrapassaria cinco temporadas, tendo em vista que o projeto inicial era a produção de um filme e não uma série.

A produção da última temporada inicia em novembro de 2018, com previsão de estreia em 2019. No Brasil, o canal Space é o responsável pela veiculação de Mr. Robot. Também é possível assistir pela plataforma Amazon Prime, que lançará a 3ª temporada em setembro.

Sinopse: Rami Malek é Elliot Alderson, um engenheiro de cibersegurança e hacker que sofre de transtorno de ansiedade social e depressão clínica. Elliot se vê numa encruzilhada quando Mr. Robot (Christian Slater), líder de um misterioso grupo de hackers o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger. Motivado pelas suas crenças pessoais, ele luta para resistir à chance de destruir os CEOs da multinacional que ele acredita estarem controlando e destruindo o mundo.

E aí, você vai sentir falta de Mr. Robot? Conte pra gente nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/mr_robot.0-1024x683.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/mr_robot.0-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e Seriados
Sam Esmail confirmou os rumores que haviam sido especuladas pelos atores Christian Slater e Rami Malek, de que Mr. Robot realmente chegará ao fim após o término da 4ª temporada. O criador da série não deu maiores detalhes, mas segundo a Variety, a informação é oficial e inclusive já...