Mulher Maravilha 1984 | Tudo sobre a sequencia da história da heroína da DC

Poster de Mulher Maravilha 1984

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber tudo sobre o filme Mulher Maravilha 1984, a continuação do sucesso da amazona heroína da DC? Então você chegou ao local certo. Confira todos os trailers, a sinopse, a história da personagem que reacendeu a briga pelas grandes bilheterias da DC com a Marvel.

Produzido pela Warner, o longa dirigido por Patty Jenkins e trará novamente Gal Gadot como protagonista e ira se aprofundar na origem da Mulher Maravilha e suas relações com novos vilões na franquia.

Trailer Legendado

Mulher-Maravilha 1984 - Trailer Oficial Principal

Teaser San Diego Comic Con – 21/07/2019

MULHER-MARAVILHA 1984 E O NOVO COMEÇO DA DC

Expectativas de Gal Gadot para Mulher Maravilha 1984

A espera por um novo filme da Mulher Maravilha ficou um pouco mais distante, de acordo com informações de Gal Gadot. A protagonista revelou em seu perfil do Twitter que a nova data para estreia nos cinemas norte-americanos é 5 de junho de 2020. Aumentando a expectativa em torno da grandiosidade que deve ser a produção da DC.

“Estou super empolgada para anunciar que, graças à mudança de cenário, conseguimos colocar Mulher-Maravilha de volta em seu lugar de origem. 5 de junho de 2020. Estejam lá!”

A data escolhida servirá para dar uma boa medida do impacto do filme em relação ao da estreia. Mulher Maravilha, lançado em junho de 2017, arrecadou US$ 821 milhões ao redor do mundo. E grande parte do sucesso pode também ser creditado ao feriado do Memorial Day (que homenageia os militares americanos mortos em combate).

A direção terá novamente o comando de Patty Jenkins e Mulher-Maravilha 1984 terá no elenco Kristen Wiig como a vilã Cheetah, e conta com os retornos também de Chris Pine e Connie Nielsen, além do reforço de Pedro Pascal, Gabriella Wilde, Ravi Patel e Natasha Rothwell.

Sinopse

A sinopse oficial de Mulher Maravilha 1984 ainda não foi anunciada, porém a diretora Patty Jenkins já adiantou que a trama será a seguinte:

“Estou bastante empolgada em trazê-la para os EUA e mostrar como ela se tornou a Mulher-Maravilha que todos conhecemos, com a qual todos crescemos, uma heroína americana. Vou trazer a história para os dias de hoje, entregar um filme divertido e estiloso. O primeiro Mulher-Maravilha é sobre ela se tornando a pessoa que é. Eu mal posso esperar para continuar essa jornada”.

Data de Estreia

A estreia de Mulher Maravilha 1984 está confirmada para 05 de junho de 2020 nos cinemas americanos. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

E aí, ansiosos para o retorno de Gal Gadot em Mulher Maravilha 1984? Conte pra gente nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.