My Hero Academia | Grande anúncio sobre o mangá deve ocorrer em breve!

Resumo: Um grande anúncio sobre o mangá de My Hero Academia deve ocorrer em breve. Será que teremos a confirmação de uma nova temporada ou de um anime spin-off? Continue lendo e descubra.

O anime de My Hero Academia está encerrando sua quarta temporada e o mangá está em um arco dos mais empolgantes até o momento e os fãs receberam uma noticia que deixou todos curisoso: um grande anúncio será feito em breve. Segundo o conhecido perfil @WSJ_manga, a informação estará na 19ª edição da Weekly Shonen Jump, publicada daqui duas semanas, em 6 de abril.

O que esperar desse anúncio?

Agora vem a dúvida sobre o que esperar desse anúncio. A teorias mais provavéis é que um dos itens abaixo seja anúnciado:

  • Anúncio da 5ª temporada do anime.
  • Que a série viverá um timeskip (um avanço no tempo).
  • Produção de um spin-off da série baseado no mangá My Hero Academia Vigilantes.

Se você quiser saber mais sobre essa grande novidade é só ficar ligado no Deveserisso!

My Hero Academia começou a ser publicada em 2014 na revista Shonen Jump. Seu anime alcançou grande popularidade e hoje ocupa um espaço que já foi de Naruto e Dragon Ball em outros tempos. A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.