Não é o Josh Homme, em geral, rockstar é cuzão mesmo




Em seu último show do ano em um evento de uma rádio na Califórnia, Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, chutou a câmera que a fotógrafa Chelsea Lauren utilizava e o equipamento a atingiu no rosto. Apesar de num primeiro momento dizer que estava chutando equipamentos aleatoriamente pelo palco (!?), horas depois a página oficial da banda veiculou um vídeo em que Homme tenta se explicar mais profundamente no melhor estilo foi mal, tava doidão.

E não colou, tanto que o próprio diz que foi cuzão ao agir dessa maneira. Mas adianta alguma coisa? A lista de situações em que Homme foi cuzão só aumentou. Fica a impressão que esta é só mais uma e logo surgirá outra e não passará de apenas mais um barulho rápido. Veja a agressão à Chelsea Lauren no vídeo abaixo:

Não é o Josh Homme, em geral, rockstar é cuzão mesmo

Aparentemente o kit inicial para ser ícone do rock vai além de talento, inspiração e ser um bom músico. Aquela merda de sexo e drogas que é colado ao roquenrou também recebe a companhia de adjetivos como escroto, megalomaníaco e inconsequente.

A tentativa de imprimir uma atitude que corrobore com a pecha de música revolucionária torna esses protagonistas em personagens reféns de artifícios e trejeitos externos, muitas vezes forçados e completamente descabidos. Inclusive o abuso de álcool e cocaína é tratado como uma característica admirável nessas peças publicitárias da música mainstream.

E o pior, usam essa muleta para apoiar suas personalidades de merda e manter entretida a horda de seguidores que engolem tudo sem muitos questionamentos. Se tem gente que realmente gosta de GG Allin e acha o cara revolucionário, não tenho dúvidas que existe muita gente que admira de verdade personagens como Josh Homme.

Afinal, tem idiota pra tudo nesse mundo mesmo.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/12/josh-homme.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2017/12/josh-homme-150x150.jpgIkie ArjonaMusica
Em seu último show do ano em um evento de uma rádio na Califórnia, Josh Homme, vocalista do Queens of the Stone Age, chutou a câmera que a fotógrafa Chelsea Lauren utilizava e o equipamento a atingiu no rosto. Apesar de num primeiro momento dizer que estava chutando equipamentos...