Não Se Enrola, Não de Isabela Freitas | Sinopse e Resumo


Isabela Freitas é autora de Não se iluda, não e de Não se apega, não, o primeiro livro jovem nacional da Intrínseca. Em 2011, começou seu blog, que já soma mais de 130 milhões de visualizações. Estudante de Direito, pretende cursar Jornalismo um dia. Mora com os pais em Juiz de Fora (MG), onde nasceu.

Sinopse: A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro.

Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “”isso””, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo.

Avaliação do Leitor de Não Se Enrola, Não

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Apesar de todo mundo que leu os três livros falar que esse é o pior, achei que ele foi razoável. A história não superou a do primeiro livro, mas a escrita melhorou bastante, com uns detalhes ali e aqui. Meu incômodo maior é quando ela para a história pra ficar dando lição de moral, mas isso vem desde o primeiro livro então só resta aceitar. Espero que acabe nesse, escrever outro pra continuar a mesma história é desnecessário. E aí, o que você achou do livro Não Se Enrola, Não? Conte para nós nos comentários!
Links para Compra: