Need For Speed: O Filme | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme Need For Speed: O Filme[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme Need For Speed: O Filme disponível no Telecine? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

Need For Speed: O Filme é um filme de Ação, Corrida, Aventura, Games de 2h12min com duração com direção de Scott Waugh e estrelado por Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots e Ramon Rodríguez. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

A adaptação dos videogames apresenta muita velocidade, batidas alucinantes e muitos momentos de comédia. Pode não ser um primor do cinema, mas quem gosta de filmes do gênero, no estilo de Velozes e Furiosos vai ter bons momentos de diversão.

Dados Técnicos

  • Nome: Need For Speed: O Filme.
  • Data de lançamento: 13/03/2014.
  • Cartaz do filme Need For Speed: O Filme
  • Sinopse: Tobey Marshall herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disso, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e, posteriormente, vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete, grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando, enfim, é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo na qual Dino também correrá.
  • Diretor: Scott Waugh
  • Elenco: Aaron Paul, Dominic Cooper, Imogen Poots, Ramon Rodríguez.
  • Duração: 2h12min
  • Nota Imdb: 6.5/10 de 157024 usuários.

Trailer

Need for Speed -- O Filme - Trailer

▶️ Ver no Telecine

E aí, o que você achoudo filme Need For Speed: O Filme? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.