Netflix | 30 Animes devem chegar ao catálogo ainda em 2018

Devilman Crybaby

Parece que a Netflix realmente pretende se tornar um rival para o Crunchyroll. Se o catálogo já tinha ótimas opções como One Punch Man, Your Name, Full Metal Alchemist, Gurren Lagann entre tantos outros parece que a coisa vai fica ainda melhor em 2018.

Pelo menos é o que afirma John Derderian, diretor internacional para conteúdos originas da Netflix, que durante mesa redonda com jornalistas no o evento AnimeJapan 2018 comentou que o serviço de streaming vai adicionar ao seu catálogo cerca de 30 animes ainda este ano.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Mesmo sem revelar quais estão chegando, ele já avisou que desse total 12 ou 13 serão originais Netflix e os outros serão coproduções que vão estrear primeiro no Japão e depois serão exibidos com exclusividade pela empresa no resto do mundo, da mesma maneira que aconteceu com Godzilla: Planeta dos Monstros.

Veja o trailer de Godzilla: Planeta dos Monstros

Outra boa notícia dessa conversa é que John também comentou que não descarta a possibilidade de fazer uma parceria com animadores brasileiros e criar um conteúdo ao estilo Castlevania que lembre animações japonesas, mas produzida no Brasil.

E aí, ficou feliz com a notícia que terão mais animes na Netflix? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.