Chefe da Marvel foi pego de surpresa por cancelamentos na plataforma


Resumo: Jeph Loeb, chefe da Marvel Television disse que os cancelamentos das séries na Netflix pegou de surpresa a produtora.

Em uma entrevista pra lá de sincera ao site Deadline, o executivo da Marvel Television contou como foram os bastidores dos cancelamentos das séries da produtora na Netflix. Segundo Jeph Loeb, a empresa não contava com o encerramento das séries de super-heróis na plataforma de streaming.

Loeb culpa exclusivamente a Netflix, indicando que todas as produções estavam inacabadas e isso fez com que a Marvel precisasse alterar toda sua programação para os produtos.

Prestes a lançar sua própria plataforma, a Disney+, algumas séries exclusivas foram anunciadas com exclusividade na SDCC 19. Ainda não há informação se as séries canceladas pela Netflix serão retomadas no novo serviço de streaming.

Quais das séries canceladas da Marvel pela Netflix farão mais falta? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/jessica-jones-season-3.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/06/jessica-jones-season-3-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixMarvel,Netflix
Resumo: Jeph Loeb, chefe da Marvel Television disse que os cancelamentos das séries na Netflix pegou de surpresa a produtora. Em uma entrevista pra lá de sincera ao site Deadline, o executivo da Marvel Television contou como foram os bastidores dos cancelamentos das séries da produtora na Netflix. Segundo Jeph...