Letreiro escrito Netflix pegando fogo




A Netflix é uma plataforma que garantiu seu sucesso por entregar conteúdo sobre demanda e sem exibir propagandas. Esse era um modelo criado por ela e replicado por todos os grandes players com excessão da HBO, mas parece que isso não vai durar por muito tempo.

Segundo levantamento do site TechCrunch, a Netflix começou a testar publicidade entre episódios de uma mesma série. Segundo o site, essas propagandas aparecerão em tela cheia antes que um novo episódio seja assistido.

A boa notícia é que esses anúncios são direcionados de acordo com o gosto do assinante e somente mostram conteúdos do catálogo, sem publicidade externa. Mas isso não impediu que muitos usuários ficassem bastante insatisfeitos com a mudança.

Em nota oficial, a Netflix informou que a mudança está apenas em fase de testes e não será extendida para todos os usuários.

“Neste caso em particular, estamos testando se as recomendações entre os episódios ajudam os membros a descobrir mais rápido histórias das quais poderão gostar e assistir eventualmente. É importante observar que um assinante pode pular a visualização de vídeo a qualquer momento, se não estiver interessado”

E você, o que acha da ideia de ver publicidade obrigatória entre os episódios na Netflix? Isso irá atrapalhar sua experiência? Conte para nós nos comentários!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/netflix-tela.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/08/netflix-tela-150x150.jpgLeonardo Pereira CruzFilmes e SeriadosNetflix
A Netflix é uma plataforma que garantiu seu sucesso por entregar conteúdo sobre demanda e sem exibir propagandas. Esse era um modelo criado por ela e replicado por todos os grandes players com excessão da HBO, mas parece que isso não vai durar por muito tempo. Segundo levantamento do...