Conheça as novas séries de super-heróis anunciadas


Resumo: Sem os heróis da Marvel, a Netflix resolveu investir em nomes diferentes para produzir suas séries. As histórias são boas, será que o resultado vai agradar?

Após o final do acordo com a Marvel, a Netflix deixou muitos assinantes com a pulga atrás da orelha com as séries de super-heróis. Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Justiceiro estão encerradas, mas e agora?

A solução encontrada pela Netflix foi foi apostar em novas histórias para desenvolver suas séries. E entre os nomes escolhidos, estão clássicos das HQ’s e títulos surpreendentes para as próximas produções. Inspiradas em obras de Neil Gaiman, Mark Millar e Santiago Garcia, veja o que vem por aí na Netflix:

Novas séries de super-heróis anunciadas pela Netflix

  • Sandman – O primeiro volume da Graphic Novel de Neil Gaiman será adaptada por David Goyer. Resta saber se o resultado conseguirá manter a profundidade da trama.
  • O Legado de Júpiter – Anteriormente foi anunciado que Mark Millar fechou um contrato para adaptação de suas histórias na Netflix. A seleção de elenco já iniciou e em breve teremos mais novidades.
  • Jesus Americano – Outra HQ de Millar que deve ganhar uma versão live-action. A polêmica história de um garoto se descobrindo como a versão reencarnada de Jesus Cristo deve causar furor quando lançada.
  • Locke & Key – Após diversos problemas envolvendo a produção, inclusive com regravação do episódio piloto, finalmente a produção chegará à Netflix. Inspirada no universo de H.P. Lovecraft, é possível prever muito mistério, suspense e terror psicológico.
  • , Netflix | Conheça as novas séries de super-heróis já anunciadas

  • Raising Dion – Com a produção bastante adiantada, a história do garoto que revela super-poderes já está sendo gravada. Esse é o retorno de Michael B. Jordan ao gênero de super-heróis.
  • El Vecino – Mais uma produção espanhola chegará na Netflix em breve. Depois de La Casa de Papel e Elite, a adaptação das HQ’s de Santiago Garcia e Pepo Perez já teve até imagens reveladas.

Quais dessas séries tem potencial para ser sucesso na Netflix? Conte pra gente nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/sandman-1024x683.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2019/09/sandman-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixSuper-Heróis
Resumo: Sem os heróis da Marvel, a Netflix resolveu investir em nomes diferentes para produzir suas séries. As histórias são boas, será que o resultado vai agradar? Após o final do acordo com a Marvel, a Netflix deixou muitos assinantes com a pulga atrás da orelha com as séries de...