Filme escrito por Millie Bobby Brown será lançado na plataforma


Resumo: A estreia de Millie Bobby Brown como produtora e roteirista será lançado com exclusividade pela Netflix.

A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown tem apenas 15 anos, mas já deu mostras de seu talento ao interpretar Eleven no seriado da Netflix. Em breve, a menina prodígio irá produzir um filme para a plataforma de streaming escrito por ela em parceria com sua irmã Paige Brown.

O projeto chamado A Time Lost, abordará a vida de duas famílias que entram em uma disputa após um terrível diagnóstico de câncer. Ainda sem mais informações sobre lançamento ou elenco, as irmãs Brown deram a seguinte declaração:

“Somos muito gratos à Netflix por confiar em nós e nessa bela história, que passamos anos escrevendo e desenvolvendo. É sobre amizade, família e superação de obstáculos quando parece que o mundo está te pressionando. Foi um trabalho de amor, literalmente”.

Assim que tivermos mais notícias sobre o projeto, traremos informações sobre a empreitada de Millie Bobby Brown.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/millie-bobby-brown.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/04/millie-bobby-brown-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosNetflixMillie Bobby Brown
' Resumo: A estreia de Millie Bobby Brown como produtora e roteirista será lançado com exclusividade pela Netflix. A estrela de Stranger Things, Millie Bobby Brown tem apenas 15 anos, mas já deu mostras de seu talento ao interpretar Eleven no seriado da Netflix. Em breve, a menina prodígio irá produzir...