No meio de nós | Documentário sobre contatos com extraterrestres

Documentário No meio de nós

Já fizemos muitas matérias sobre ficção cientifica, então sei que vocês gostam do assunto, por isso a dica de hoje é o documentário No meio de nós, sucessor do conhecido e aclamado pela crítica especializada “Data Limite segundo Chico Xavier”, que teve seu trailer liberado no canal da Pozati Filmes.

Como experiências espiritualistas se relacionam com fenômenos da ufologia? Dirigido por Juliano Pozati, o filme busca esclarecer através de entrevistas com médiuns, médicos e ufólogos que contatos com extraterrestres já estão acontecendo em diversas partes do mundo com um grupo preparado de pessoas que desenvolveram suas habilidades paranormais.

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

A produção se constrói com base filosófica questionando paradigmas através de depoimentos de grandes especialistas no assunto. O documentário também faz referência ao trabalho de Alfredo Moacyr de Mendonça Uchôa, general do exército brasileiro que dedicou sua vida aos estudos de contatos paranormais e ufológicos.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/filmes.php’); ?> [/insert_php]

# NO MEIO DE NÓS | Trailer Oficial [ Pozati Filmes ]

Com apresentação de Renato Prieto, a produção conta com a participação de personalidades relevantes para a ufologia, espiritualidade e ciência. “No meio de Nós” apresenta documentos sobre contatos ufológicos e paranormais elaborados pelo FBI ao longo da década de 1940. Além disso, a produção mostra vida e obra do ufólogo e general do exército, Alfredo Moacyr Uchôa.

Se você gosta de relatos sobre contatos com extraterrestre tenho certeza que vai curtir assistir esse documentário. E aí, gostou desse documentário? Conte para nós nos comentários!

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.