Disney não se anima e filme pode nem chegar aos cinemas


Resumo: Filme teve o lançamento adiado por 3 vezes e depois de avaliação da Disney, pode ser lançado apenas em plataformas de streaming.

Desde a compra da Fox, a Disney tem reavaliado os projetos em andamento da produtora. Após o fracasso de X-Men: Fênix Negra, o estúdio está olhando cheio de reservas para Novos Mutantes. Segundo a Variety, a Disney considera o filme limitado com pouco potencial de gerar bilheteria.

Filmado em 2017, o longa tinha previsão de lançamento para abril de 2018. Foi adiado para fevereiro de 2019 e posteriormente remarcado para 3 de abril de 2020. Segundo fontes, até metade do filme foi refeito.

Surgiram ainda rumores que Novos Mutantes talvez nem chegue aos cinemas, sendo lançado apenas em alguma plataforma de streaming. Essa seria uma forma de não queimar a imagem da entrada dos X-Men no MCU.

Conte pra gente nos comentários o que acha que acontecerá com Novos Mutantes na Disney.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/novos-mutantes.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2018/03/novos-mutantes-150x150.jpgIkie ArjonaFilmes e SeriadosDisney,Marvel,MCU,Novos Mutantes,X-Men
Resumo: Filme teve o lançamento adiado por 3 vezes e depois de avaliação da Disney, pode ser lançado apenas em plataformas de streaming. Desde a compra da Fox, a Disney tem reavaliado os projetos em andamento da produtora. Após o fracasso de X-Men: Fênix Negra, o estúdio está olhando cheio...