Placa de Vídeo Geforce GTX 690

Após o sucesso de público na Brasil Game Show (BGS) do ano passado, a NVIDIA anuncia oficialmente os primeiros detalhes de sua participação no evento desse ano, que contará com a recém-lançada plataforma GeForce GTX série 10 para desktops e notebooks. Tudo isso em um espaço de 500m² e repleto de super máquinas desktops rodando em monitores G-SYNC e notebooks das melhores fabricantes de PC gamer do país. A maior feira de games da América Latina, acontece de 1º a 5 de setembro no São Paulo Expo/SP.


“No ano passado, a NVIDIA se comprometeu a mostrar aos visitantes o futuro dos games (#PLAYTHEFUTURE). Agora, estamos todos “prontos pro jogo” (#GAMEREADY). Nossa meta é levar o que a NVIDIA oferece de melhor, que são os jogos da forma que seus desenvolvedores pensam como o melhor possível, com todos os efeitos gráficos ligados, avançadas simulações de física, framerates constantes e altíssimos. Essa é a forma que os games são pensados em sua configuração ideal, e em nosso estande o jogador pode esperar pelo melhor visual e performance vistos na feira”, diz Richard Cameron, Country Manager da NVIDIA Brasil.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

A NVIDIA levará jogos exclusivos, como Tekken 7 jogável, que estará disponível somente em seu estande e rodando em resolução 4K, além de games como Gears of War 4, Hard Reset Redux, For Honor, Overwatch e Dead By Daylight, que rodarão no máximo de sua qualidade gráfica e com a melhor performance disponível na plataforma GeForce GTX 1080.

Confira o trailer de Tekken 7 para ir se animando

Tekken 7 – E3 Trailer | XB1, PS4, PC

Muito procurado pelos jogadores em 2015, o Project Cars retornará nesse ano com novidades de sua versão Game of the Year Edition e com a perfeição da imagem possibilitada por 3 monitores 4K surround.

Fãs de realidade virtual podem esperar por mais emoção. Após a grande procura do público em 2015, a NVIDIA levará esse ano novos demos jogáveis para os headsets mais populares do mercado, como a exploração à montanha mais alta da Terra em Everest VR e seu primeiro jogo, o casual e divertido NVIDIA VR Funhouse. Além disso, o espaço de VR da NVIDIA dobrará de tamanho e de atrações, com direito até duelos em PvP na realidade virtual.

“A NVIDIA sabe da importância da plataforma GeForce GTX como a principal representante do PC gaming na BGS, então é até natural o nosso esforço para levar sempre o melhor possível para quem tem ou pensa em ter o computador como a sua principal forma de jogar. Além disso, nosso estande unirá o que há de melhor no ecossistema da nossa plataforma de jogos, que inclui, além dos efeitos visuais mais incríveis da atualidade e o melhor software com o GeForce Experience, experiências únicas em realidade virtual e toda a competitividade e diversão dos eSports”, diz Leo De Biase, gerente de marketing e relações públicas da NVIDIA na América Latina.

E aí, também está ansioso pelo que a NVIDIA vai mostrar na BGS 2016? Não esqueça de deixar seu comentário!

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/placa-video-geforce-GTX-690.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/08/placa-video-geforce-GTX-690-150x150.jpgLeo CruzTecnologia
Após o sucesso de público na Brasil Game Show (BGS) do ano passado, a NVIDIA anuncia oficialmente os primeiros detalhes de sua participação no evento desse ano, que contará com a recém-lançada plataforma GeForce GTX série 10 para desktops e notebooks. Tudo isso em um espaço de 500m² e...