O Clube de Leitura de Jane Austen | É bom e Vale a pena Assistir? Confira Trailer, Sinopse e mais

Filme O Clube de Leitura de Jane Austen[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Está querendo saber tudo sobre o filme O Clube de Leitura de Jane Austen? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do cinema.

O Clube de Leitura de Jane Austen é um filme do gênero Comédia, Drama, LGBTI, Feminismo, Sororidade de 1h46min de duração com direção de Robin Swicord e estrelado por Maria Bello, Amy Brenneman, Jimmy Smits e Emily Blunt. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

É bom e vale a pena assistir?

Quantas vezes parece que um livro é a resposta sobre tudo em nossa vida? Nessa comédia dramática, um grupo tenta encontrar soluções para seus problemas através de reuniões para discutir literatura.

Dados Técnicos

  • Nome: O Clube de Leitura de Jane Austen.
  • Data de lançamento: 05/10/2007.
  • Cartaz do filme O Clube de Leitura de Jane Austen
  • Sinopse: Bernadette (Kathy Baker) foi casada 6 vezes e hoje vive sozinha. Jocelyn (Maria Bello) jamais se casou e está em depressão devido à morte de Pridey, seu cachorro. Sylvia (Amy Brenneman) é casada com Daniel (Jimmy Smits) e tem 3 filhos, mas sua vida está abalada pelo fato de que o marido está apaixonado por outra mulher. Allegra (Maggie Grace), filha de Sylvia e Daniel, é uma jovem gay que decide voltar para casa para servir de suporte à mãe, devido aos problemas em seu casamento. Prudie (Emily Blunt) é uma jovem professora de francês de colegial, que casou-se recentemente com Dean (Marc Blucas) e teve que cancelar uma aguardada viagem para Paris devido a um problema nos negócios. Grigg (Hugh Dancy) é um técnico nerd, que gosta de participar de convenções de ficção científica. Um dia Bernadette sugere a criação do clube do livro “”Sempre Austen o Tempo Todo””, dedicado aos livros da escritora Jane Austen, alegando que ela é perfeita para curar os males do mundo. Jocelyn, Allegra, Prudie, Sylvia e Grigg aceitam fazer parte dele, o que faz com que todo mês o grupo se reúna para discutir um dos livros da escritora. Com o tempo eles se abrem sobre suas vidas, percebendo as mudanças neles ocorridas.
  • Diretor: Robin Swicord
  • Elenco: Maria Bello, Amy Brenneman, Jimmy Smits, Emily Blunt.
  • Duração: 1h46min
  • Nota Imdb: 6.8/10 de 24912 usuários.

Trailer

O Clube de Leitura Jane Austen

E aí, o que você achou do filme O Clube de Leitura de Jane Austen? Conte para nós nos comentários!

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.