O Impossível é o filme de hoje da Sessão da Tarde nesta segunda-feira (09/09/2019)

[wbcr_php_snippet id=’53103′]

Quer saber qual é o filme de hoje na Sessão da Tarde da Globo? Então você chegou ao local certo! Todas os dias divulgamos o trailer e as principais informações do filme exibido nas tardes da principal emissora do país.

A Sessão da Tarde é um dos espaços de cinema mais tradicionais da televisão brasileira. Exibida desde 11 de março de 1974, é a sessão mais de filmes mais duradouras e antigas da programação da TV. O programa substituiu a extinta Sessão das Duas.

E hoje, 09/09/2019, a Sessão da Tarde traz o filme O Impossível. Um drama inspirado em uma tragédia real, o terrível tsunami que aterrorizou o sudeste asiático no final do ano de 2004.

Agora vamos lá, quer saber mais sobre o filme que vai passar hoje na Sessão da Tarde? Veja a seguir a sinopse e trailer legendado:

Filme da Sessão da Tarde desta segunda-feira (09/09/2019): O Impossível

Cartaz do filme O Impossível - O Filme

  • Sinopse: O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.
  • IMDB: 7.6

🎬 Veja o trailer

O filme vai ao ar após o Jornal Hoje. E aí, qual o filme que você gostaria de ver na Sessão da Tarde? Conte pra gente nos comentários!