O Lobinho Nunca Mente

Um homem tenta pendurar um pôster de mulher pelada na parede. Até aí tudo normal se ele não acabasse sofrendo um acidente e ficando com o corpo paralisado.

Agora ele não consegue mexer parte alguma do corpo, apenas os olhos. Enquanto espera por ajuda, ele acaba repensando sua vida e sozinho com suas lembranças, ele descobre o quanto vale a vida e o quanto merece morrer.

Este curta tem uma trama impressionante. Toda sua narração é permeada por um tom humorístico mesmo a situação do personagem sendo dramática. Este é realmente um trabalho muito bom e recomendo a qualquer pessoa continuar lendo o post e assisti-lo.




O Curta-metragem O Lobinho Nunca Mente foi dirigido por Ian Samarão Brandão Fernandes e tem em seu elenco Fábio Porchat, Letícia Lima. E aí o que vocês acharam dele?

Leonardo Pereira CruzCurta Metragem
Um homem tenta pendurar um pôster de mulher pelada na parede. Até aí tudo normal se ele não acabasse sofrendo um acidente e ficando com o corpo paralisado. Agora ele não consegue mexer parte alguma do corpo, apenas os olhos. Enquanto espera por ajuda, ele acaba repensando sua vida...