O que acontece quando você recebe um tiro de fuzil debaixo d'agua?

Como você pode ver nesse vídeo, a potência de um tiro de fuzil pode ser devastadora. Mas você já pensou o que aconteceria com um tiro de fuzil disparado embaixo d’agua? O físico noruguês, Andreas Wahl resolveu testar e atirou em si mesmo com um rifle de grande calibre.

[insert_php] include(TEMPLATEPATH . ‘/relacionados.php’); ?> [/insert_php]

Calma, Andreas não é louco, ele apenas utiliza os princípios da ciência para sobreviver aos experimentos mais perigosos que você pode imaginar. Este cientista confia sua vida as leis da física e quando digo isso não estou brincando. Nessas experiências, se algo sair errado, Wahl pode até morrer!. E aí, o que será que acontece quando um tiro de fuzil é disparado debaixo d’agua?

Nesse experimento, o cientista quis demonstrar a diferença de resistência entre o ar e a água. Apesar de saber que a bala seria desestabilizada pela água antes de chegar nele dá para notar sua expressão de alivio quando o experimento termina. O que você achou desse experimento maluco?

https://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/andreas-wahl-tiro-fuzil-agua.jpghttps://www.deveserisso.com.br/blog/wp-content/uploads/2016/02/andreas-wahl-tiro-fuzil-agua-150x150.jpgLeo CruzCuriosidades
Como você pode ver nesse vídeo, a potência de um tiro de fuzil pode ser devastadora. Mas você já pensou o que aconteceria com um tiro de fuzil disparado embaixo d'agua? O físico noruguês, Andreas Wahl resolveu testar e atirou em si mesmo com um rifle de grande calibre....