O Que de Verdade Importa é bom? Onde assistir, trailer, sinopse e muito mais

Está querendo saber tudo sobre o filme O Que de Verdade Importa? Então você chegou ao local certo! Aqui você vai encontrar o trailer, o elenco, a sinopse e toda ficha técnica do filme para saber tudo sobre essa grande produção do mundo do entretenimento.

O Que de Verdade Importa é um filme de Comédia, Família, Espiritualidade de 1h52min com duração com direção de Paco Arango e estrelado por Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García e Jonathan Pryce. Abaixo você pode conferir as principais informações sobre essa produção.

Qual a história?

Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo.

É bom e vale a pena assistir?

Se você gosta e filmes relacionados a fé e espiritualidade que não tentam te doutrinar, mas mostrar que você pode usar essas como ferramentas de melhora da vida de quem está ao redor, esse é um bom filme. Leve e descompromissado com alguns clichês, mas cheio de lições sobre a importancia de cultivar boas relações interpessoais.

Onde assistir

Infelizmente não é possível assistir O Que de Verdade Importa em nenhuma das plataformas de streaming disponíveis no Brasil, mas vira e mexe e o filme aparece na Sessão da Tarde da Globo.

Trailer

Confira abaixo o trailer legendado de O Que de Verdade Importa.

O que de Verdade Importa | Trailer Legendado | Hoje Nos Cinemas

E aí, o que você achou do filme O Que de Verdade Importa? Conte para nós nos comentários!

Dados Técnicos

  • Nome: O Que de Verdade Importa.
  • Data de lançamento: 27/09/2018.
  • Cartaz do filme O Que de Verdade Importa
  • Sinopse: Alec Bailey é um engenheiro frustrado que vive em Londres. Ele trabalha consertando eletrodomésticos, mas o dinheiro que ganha não é suficiente para pagar as suas contas. Tudo muda quando um tio distante aparece em sua vida com uma proposta irrecusável: pagar todas as dívidas de Alec desde que ele se mude para Nova Escócia, no Canadá, por um ano. Sem muitas alternativas, o jovem aceita o acordo e inicia uma nova fase em sua vida, agora em um novo país e prestes a conhecer mais sobre sua família e a si mesmo.
  • Diretor: Paco Arango
  • Elenco: Oliver Jackson-Cohen, Camilla Luddington, Jorge García, Jonathan Pryce.
  • Duração:1h52min
  • Nota Imdb: 6.2/10 de 3428 usuários.

Leia mais sobre Filmes e Séries e o Netflix.

Leo Cruz

Especialista em criar aquilo que um dia você vai procurar no Google. Fã de Filmes, Séries e Animes, escreve diariamente no Deveserisso.